domingo, 3 de janeiro de 2021

capítulo 19

Eu fiquei com a ligação da Lara na cabeça, fiquei um tempão pensando em tudo que ela havia falado... mas fui interrompido pela Bruna:

Bruna: Júnior será que você pode me falar o porque de você ter me tratado assim? - ela cruzou os braços na minha frente - Eu não falei nada demais na publicação que eu fiz, meu Deus 
Júnior: mas com a sua publicação já foi um monte de gente nas minhas fotos dizer que eu tava deixando você tomar o lugar da Maria Fernanda 
Bruna: ah e isso é culpa minha ? Eu não mando ninguém ir lá falar nada, eu não tenho culpa se a internet é terra sem lei, nao desconta em mim suas raivas não 
Júnior: é, talvez você tenha razão - eu respirei fundo e levei as mãos a cabeça -
Bruna: eu sei que esse dia é difícil pra você - ela se ajoelhou na minha frente - Eu sei o quanto o dia de hoje é sofrido pra vocês todos, mas, eu não tenho culpa de nada, e pode ter certeza que se eu pudesse escolher, eu queria a Mafe acordada também, junto de vocês 
Júnior: é, desculpa Bru, você tem razão- dei um beijo na testa dela - Eu tô nervoso mesmo, o dia de hoje é complicado, mas me desculpa viu 
Bruna: tudo bem, eu te entendo - sorriu
Antonella: papai, tia Bruna -ouvi o gritinho dela nos chamando -
Júnior: oi filha - fomos até ela
Antonella: papai vamo, tá na hora de ver a mamãe já 
Júnior: vamo sim filha - peguei ela no colo - mas tem que pentear esse cabelo né 
Antonella: sim papai, tenho que ficar bem bonita pra mamãe - ela disse eufórica -
Juliana: vem com a tia Ju, Tonton, vamos pentear esse cabelinho 
Júnior: não precisa Ju, deixa comigo- eu fui indo Até o quarto da Antonella
Bruna: você fazendo penteado nela? Desde quando ? - ela riu -
Júnior: ah sai fora, eu sou o rei do penteado filha, tenho que me virar né, só eu e ela - sentei a Antonella na cômoda, borrifei água no cabelo dela, passei um creme de pentear, desembaracei com a escova de cabelo, amassei o cabelinho dela pra formar os cachinhos, fiz um penteado com um laço  - tá aí pô, linda né filha 
Bruna: é até que ficou bom, torto, mas bom - rimos -
Juliana: tem que trocar de roupa também sei Júnior? 
Júnior: acho que sim né?! Quer trocar de roupa filha ?
Antonella: eu quero papai 
Bruna: então vem com a tia Bru escolher uma roupa bem linda - a Bruna pegou ela no colo e levou pra ela escolher um vestido - 
Júnior: Jú, se você quiser ir hoje ficar com a sua família, tá liberada viu ? Ela vai ficar na casa dos meus pais oU do seu Marcelo hoje
Juliana: tá bom seu Júnior - sorriu e saiu, meu celular novamente tocou, era o Rapha, atendi - 
Júnior: fala papai
Raphael; tamo aqui na frente mano, já vai vir ?
Júnior: eu só tô esperando a Antonella trocar de roupa e já tô indo 
Raphael: beleza irmão - desliguei -
Bruna: pronto papai 
Júnior: eu só vou trocar de roupa rápido e já volto - sai rapidinho pro meu quarto, troquei a roupa, peguei minhas coisas e sai, peguei a Antonella no colo e fomos descendo -
Antonella: tia Bruna vamo tia Bruna - a Bruna me olhou -
Bruna: A tia Bruna não pode amor, mas, vai lá com o papai, abraça a mamãe bastante tá -ela assentiu - da um beijo nela por mim e outro por você, ela vai ficar muito feliz de ganhar muitos beijos seu - sorriu-
Júnior: bom, a gente vai lá, eu vou jantar com a família Mas eu volto 
Bruna: tá bom - ela me Deu  um beijo na bochecha, um beijo na Antonella e saímos, coloquei ela na cadeirinha, entrei no carro, e dei partida para o hospital (...) chegando no hospital, a Antonella de longe já avistou o "dindinho" e o vovô, estacionei o carro, desci, peguei a Antonella, fechei o carro e fui até eles -
Raphael: amor da minha vida - ele sorriu e abriu os braços, larguei a Antonella no chão e ela foi correndo pra ele - 
Júnior: demoramos muito- cumprimentei eles-
Marcelo: nada, chegamos faz uma meia hora só 
Raphael: eu pensei que tu fosse demorar mais cara -riu -
Marcelo: e você amor do vô, vem aqui me dar um cheirinho vem - ele pegou ela E fomos entrando enquanto eles iam agarrando, beijando e cheirando a Antonella kk, nos identificamos na recepção, e fomos conversando até o quarto da Mafe, e eu sentia meu estômago embrulhar inteiro a cada passo que eu dava, sentia meu corpo estremecer e minhas mãos suarem, e toda vez que eu vou ver ela, é essa a sensação que eu tenho... O Rapha abriu a porta do quarto, e logo avistei ela, serena, dormindo, linda como sempre... a Antonella ao ver a mãe, abriu um sorrisão que nos deixou bobos -
Antonella: oi mamãe- ela disse animada - Eu vim cantar o meu parabéns com você mamãe pra você ficar feliz 
Raphael: ela tá muito feliz, com certeza viu minha pontinha? 
Marcelo: vamos chegar pertinho da mamãe - o seu Marcelo colocou ela sentada ao lado da Mafe-
Júnior: faz carinho na mamãe filha, conversa com ela, da beijo nela, ela tá sentindo tudo sabia ?
Antonella: eu sei papai, eu vou dar beijo nela - ela beijou e deu um abraço apertado na Mafe - e outro pela tia Bruna - ela abraçou e beijou a Mafe, e eu senti que o seu Marcelo e o Raphael ficaram desconfortáveis com aquilo -
Júnior: conta pra sua mãe oque você pediu de presente filha 
Antonella: eu pedi pra você acordar logo mamãe, já chega de dormir né mamãe- quando ela disse isso me deu um nó na garganta (...) 

Mafe On

Parecia que eu estava em um eterno breu, eu ouvia tudo, mas, não conseguia acordar, por mais forças que eu fizesse, não conseguia abrir os olhos, ou, me mexer, que sensação horrível. Eu ouvia barulhos de aparelhos médicos, mas não sabia onde eu estava, não sabia se aquilo era real, ou, se eu estava delirando, será que estou em um hospital ? Eu realmente não sei. Eu "despertei" e ouvi uma vozinha infantil que falava "vamos, papai", mas eu não sabia de quem era essa voz, e que desespero não conseguir abrir os olhos e ver quem estava ali... depois de um tempo, Ouvi novamente um barulho de porta, mas dessa vez, abrindo, que voz é essa ?! Eu conheço essa voz. 

Maria Júlia: oi irmãzinha, feliz 3 anos de coma - Maria Júlia? coma? Como assim ? - Eu espero que você dure muito tempo mais assim, tô cada dia mais perto de conquistar oque eu sempre quis, e pode ter certeza, Júnior vai ser meu e Antonella ainda vai me chamar de mamãe- oque tá acontecendo? Eu sentia meu coração bater cada vez mais rápido, e era desesperadora a sensação, depois disso, eu entrei novamente no breu (...)

Mafe off

Júnior On

Depois de cantar o parabéns com a Mafe no hospital, falamos com o médico dela que nos deu atualização do caso clínico dela, e cada avanço, mesmo que pouco, é importante pra nós...a Antonella foi com o seu Marcelo e o Raphael pra casa deles, e eu antes de ir também pra lá, fui até a casa da Carol pra ver o Davi... Brinquei muito com ele, aproveitei meu filhote bastante, porque, eu me sinto culpado por dar mais atenção à Antonella do que a ele, mesmo todo mundo dizendo que eu não preciso me sentir assim... Depois de um tempo, Davi acabou dormindo e eu fiquei conversando com a Carol:

Carol: como tá a Mafe? Vocês falaram com o médico dela ?
Júnior: falamos, falamos sim Cá 
Carol: e aí? Alguma novidade ?
Júnior: ele disse que ela não está mais em coma profundo, disse que nos últimos exames que ela fez, viu que as atividades cerebrais estão normalizando mais... sei lá Cá, eu acho que ela vai acordar logo
Carol: Porque você acha isso ? 
Júnior: não sei cara - cocei levemente a cabeça - alguma coisa dentro de mim me diz isso
Carol: aí Ju, eu até me arrepiei agora 
Júnior: sei lá cara, eu tô com medo de ela acordar e ficar sabendo que eu tenho esse lance com a Bruna
Carol: mas ela vai saber de qualquer jeito - ela deu de ombros-
Júnior: eu sei, e morro de medo de prejudicar ela por causa disso - respirei fundo, continuamos conversando ali, conversar com a Carol sempre me acalma (...) 

Júnior Off

Marcelo On

Hoje, Antonella completa 3 aninhos e junto com a comemoração de vida dela, fazem 3 anos que minha filha está em coma... Cada ano, é uma sensação diferente mas nesse, em especial alguma coisa me fez ter a sensação que, nossa angústia em breve chegará ao fim, eu creio nisso, eu preciso crer nisso (...) como todos os anos, Raphael, Júnior, eu e Antonella fomos até o hospital cantar parabéns lá, junto da minha Maria... O clima ficou meio tenso quando a Antonella falou da Bruna, atual ficante do Júnior, não acho ruim ele seguir a vida dele, e fico tranquilo ao saber que a Bruna cuida bem da minha neta, mas, é sempre desconfortável pensar que, quando minha filha acordar, tudo isso vai ser mais um fardo pesado pra ela carregar... Depois de sairmos do hospital, Raphael e Eu fomos com a Antonella pra casa, enquanto Júnior ia visitar o Davizinho, antes de chegarmos em casa, passamos no mercado para comprar algumas coisas que faltavam em casa (...) Andando pelo mercado com a tonton, para minha infelicidade, dei de cara com a Louise, e ela logicamente venho correndo até mim quando viu que eu estava com a Antonella:

Louise: Oi Marcelo 
Marcelo: oi 
Louise: eu sei que você não gosta de ter contato comigo, mas, por favor, me deixa ver ela - ela me pediu com os olhos cheios de lágrimas e eu respirei fundo -
Marcelo: tudo bem Louise, ela é sua neta também - virei o carrinho de frente pra ela -
Louise: oi amor da vovó - ela disse sorrindo e com a voz embargada e a Antonella me olhou desconfiada -
Marcelo: fala oi pra sua vó Tonton
Antonella: oi - disse tímida - 
Louise: você tá bem meu amor?
Antonella: sim 
Louise: você tá tão linda, onde você estava meu amor?
Antonella: eu tava vendo a mamãe 
Marcelo: falando nisso, você lembrou de ir ver sua filha Louise ? Aliás, você sabe que hoje é aniversário da Antonella?
Louise: eu sei Marcelo, não se preocupa, faço muito bem meu papel de mãe e só nao faço o de avó, porque vocês me proíbem
Marcelo: mas eu jamais proibi você, muito menos o Juninho, a gente proibiu a sua filha mais nova de chegar perto dela, mas você é bem vinda sempre que quiser, se não vê, e porque não quer - dei de ombros - 
Louise: ela é sua filha também, meu Deus como pode tratar uma filha dessa forma 
Marcelo: eu trato ela da forma que ela merece, e quando você se tocar da cobra que ela é, talvez seja tarde viu 
Raphael: Pai eu tava te procurando pô - ele disse vindo com 2 refrigerantes, mas mudou a feição quando viu a Louise -
Marcelo: eu tô aqui com a Antonella vendo a vó dela filho, mas já estamos indo, da tchau pra vovó tonton 
Antonella: tchau vovó - ela abanou -
Louise: tchau meu amor da vovó -Louise deu um beijo nela- vou ver minha filha agora, licença, tchau Marcelo- ela saiu - 
Raphael: simpática sempre ela pai - ele disse e eu ri, fomos conversando até o caixa, pagamos tudo que compramos e aí sim, seguimos para casa (...)

Marcelo Off

Júnior On

Depois da visita a Carol e ao Davi, fui até a casa do seu Marcelo, fiquei um pouco lá e depois fui pra casa, porque além de resolver um Monte de perrengue da festa da Antonella, eu tambem tava com a Bruna em casa, não podia deixar a menina lá né... Deixei a Antonella de banho tomado e tomando mamadeira enquanto assistia desenho, saí sem ela me ver pra que ela não chorasse (...) Chegando em casa, fiz tudo que tinha pra fazer e fiquei conversando um pouco com a Bruna, que logo foi deitar, eu ainda fiquei com meu pai e o Jota conversando um pouco, mas logo deitei também, já deitado, fiquei vendo o Instagram:


Raphaelmathiasv: luz da minha vida. 3 aninhos de muito amor, o dindo te ama, Tonton 
Prasempremafe: eu fico pasma como ela é parecida com a Maria 😭
Rafaella: Antonella você não tem o direitooooo 🥺❤
candantas: princesa lindaaaaaaa
Alwaysfeju: perfeita
brumarquezine: ah princesa linda da tia 😍
Alwaysbefeju: PERFEITA 
malukhan: perfeitinha da prima
jvkhan: te amo tonton
GutoMathias: linda 
neymarjr: amor da minha vida.

Parei de ler os comentários já quase dormindo, sai do insta, coloquei meu celular pra despertar, porque cedinho começam os preparativos pra festa da minha princesinha, bloqueei meu celular, coloquei na mesa de cabeceira, abracei a Bruna que a essas alturas já estava na última fase do sono dela e logo dormi (...) 


2 Anos Depois...
 
5 de Dezembro de 2018.
Sábado 

Marcelo ON

5 anos de coma da minha Mafe, 5 anos da Antonella perguntando pra gente quando a mamãe vai abrir os olhos, 5 anos de angústia, 5 anos de incertezas... Mais um Natal se aproximando, mais um ano que vai chegar, e eu continuo me fazendo a mesma pergunta, quando será que a minha Maria vai acordar ??? Hoje, vim até o hospital visita-la, ajeita-la e conversar com ela como sempre faço: 

Marcelo: Antonella agora tá aprendendo a ler filha, juntando letrinha por letrinha - disse enquanto ajeitava a cabecinha dela no travesseiro - primeira coisa que ela quis ler foi seu nome - ri fraco - disse que se ela aprendesse a ler o seu nome, você ia acordar mais rápido, e bem que podia né filha - dei um beijo na testa dela e sentei ao lado dela na cama- tudo que eu mais queria nesse Natal é que você acordasse sabia filha - segurei a mão dela - já tá na hora minha filha, eu sei que você tá aí, eu sei que você pode me ouvir, eu sei que você deve estar fazendo uma força tremenda pra acordar, então se esforça só um pouquinho mais minha filha - Eu disse com a voz embargada - Ja tá tudo se encaminhando, graças a Larinha, só falta você acordar e confirmar tudo para a Polícia filha...Eu tô te esperando, seu irmão tá te esperando, Juninho tá te esperando e principalmente, Antonella tá te esperando, ela precisa de você filha - quando eu falei isso, lágrimas começaram a cair do rosto da Mafe, e em 5 anos de coma, era a primeira vez que aquilo acontecia, então eu fiquei sem saber oque fazer  - filha, v-voce tá chorando filha - Eu disse com a voz embargada e tremendo muito - não chora minha filha, tá tudo bem - Eu fiz carinho na cabeça dela - calma filha o papai tá aqui - enxuguei as lágrimas dela e segurei novamente a mão dela - Eu te amo minha filha, sei que você vai acordar logo, sei que você tá se esforçando, eu te amo minha vida, te amo mais que tudo - continuavam escorrendo lágrimas do rosto dela, e, inacreditavelmente, senti ela apertar a minha mão, foi impossível não chorar, minha filha está voltando, meu Deus (...)


-------------

Oie.
Primeiro post do ano tá como? Hahahahaha
Nossa mafe está voltando 😭❤
Sei que o capítulo foi bem resumido, mas, estou escrevendo pelo celular, então tentei resumir o máximo do máximo, o próximo capítulo será bem detalhadinho, jurooooo.
Quanto a Bruna na história, já aviso de antemão que ela NÃO SERÁ VILÃ, ok?! 
A única Vilã dessa história é a Maria Júlia, que aliás, tá sumida né, oque será que esse capeta tá aprontando meu pai amado ???? Aiaiai
Quanto ao que a Lara contou para o Nj, no próximo capítulo eu conto tá?! Mas, tem a ver com Foder a Maria Júlia! façam suas apostas 🤭
Bom, até o próximo!
Beijos e comentem muito ❤


15 comentários:

  1. MISERICÓRDIA ELA TA VOLTAAAAAANDOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei horrores com esse final ������������

    ResponderExcluir
  3. GRAÇAS A DEEEEEEEUSSSS AMÉM 😭😭🙌🏼🙌🏼🙌🏼🙌🏼
    Que nossa Mafe volte muito bem e encare toda a realidade com muita força, meu Deus como esperei por isso 😭😭😭❤️😭❤️

    ResponderExcluir
  4. Gente do céu, socorrooooooooooooooooo
    Espero que a Maria volte longo, caraca 5 anos já
    Tenho até medo quando esssa Maria Júlia some viu

    ResponderExcluir
  5. voltaaaa mafezinha 😭😭😭 esperei tanto por isso, tomara q a Júlia se foda tão grande q nunca mais volte.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAA VOLTA MAFEEEEEEEE ��
    QUE ALEGRIA MANO, O TOMBO DA MARIA JULIA VEMMMMMMM

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaai, não acredito que ela tá acordando.

    Não vejo a hora!!


    Continuuuua

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah que felicidade saber que ela tá acordando

    ResponderExcluir
  9. Graças a Deus ela está acordando

    ResponderExcluir
  10. Felicidade me define mensagem q a Mafe tá acordando e poderá contar tudo sobre o q aconteceu, mas por outro lado tô triste por ela em saber q o NJ se envolveu com outra. Quero nem vê o barraco q ela irá arrumar

    ResponderExcluir
  11. O quanto o Marcelo mudou do começo até aqui nessa fic é lindo de se ver, ele todo cuidadoso com a Mafe e com a tonton. Espero que ela acorde logo, 5 anos se passaram, 5 anos que ela perdeu da vida da filha. Espero que a Maju apodreça no inferno essa fdp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente uma mudança enorme já a irmã contínua podre ela ainda vai pagar por tudo que fez com a Mafe 5 anos velho a filha dela logo vira mocinha e ela ainda tá em como e não aproveito nada ela não viu a filha pequena não acordo de madrugada pra cuida dela não viu andando, primeiro dente primeiras palavras isso me deixa muito triste real

      Excluir
  12. Não vejo a hora da mafê acordar e ver a filhinha linda dela

    ResponderExcluir
  13. Espero que você não ache ruim esse comentário mais 5 anos em como eu já tava surtando com 3 a vida da mafe quando acorda vai ser uma loucura tudo que perdeu da filha do " namorado " isso pq ela vai achar que ainda e namorado mais na verdade capaz que ele vai tá e quase casando com outra já no caso a Bruna. Mais e só minha opinião já que eu amava de paixão essa história e tava todo dia aqui esperando capitulo novo pra acompanhar, contínua espero me surpreender com essa história e que a Mafe seja feliz no decorrer do coma e aproveite tudo que perdeu da filha pq do amor dela não vai ser possível

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e motive a escritora ♥

capítulo 37

Júnior : já tomou café da tarde ? - ele falou desfazendo nosso abraço - M.Fernanda: não né, você me sequestrou - falei e ele riu - Júnior ...