sexta-feira, 25 de junho de 2021

capítulo 37

Júnior: já tomou café da tarde ? - ele falou desfazendo nosso abraço -
M.Fernanda: não né, você me sequestrou - falei e ele riu -
Júnior: então vem, vamos tomar - ele me segurou da mão e fomos indo até a cozinha - quer comer oque ?
M.Fernanda: oque tiver aí - dei de ombros -
Júnior: ta - ele colocou um monte de coisa na mesa e sentou - não tem café mas tem suco e refrigerante 
M.Fernanda: ta - ri fraco e fiz um pão pra mim - 
Júnior: Mafe - eu olhei pra ele - se a gente voltar, eu vou ter que te pedir em casamento de novo ? 
M.Fernanda: vai, a aliança antiga não vale mais - falei com a sobrancelha arqueada e ri -
Júnior: então a possibilidade de voltar é real ? ta liberado me iludir ?
M.Fernanda: tá - ri -
Júnior: ah mlk, a gente vai sair daqui noivo de novo, fica esperta hein - ele falou e nós rimos, tomamos café em um clima muito agradável, e, a todo momento ele fazia questão de me lembrar o quanto me ama e que nós vamos sair daqui reconciliados, mal sabe ele que pra mim, nós já estamos rs; Depois que tomamos café, enquanto eu lavei a louça, ele secou, e aí fomos para o quarto assistir um filme - vamos olhar oque ? 
M.Fernanda: não sendo terror, qualquer coisa - falei indo até minha mochila - 
Júnior: porque terror não, pô - ele falou vindo até mim -
M.Fernanda: porque não, depois eu não durmo - ri pegando meu pijama na mochila -
Júnior: mas aí eu te protejo - ele me abraçou por trás dando beijos na minha nuca e eu me arrepiei todinha -
M.Fernanda: protege nada, você tem medo também - ri me virando para ele -
Júnior: protejo sim, você sabe que eu protejo - ele me olhou safado e eu entendi na hora oque ele queria -
M.Fernanda: sei - ri fraco e fiquei olhando pra ele - Júnior, sabe que eu preciso de uma ajuda ? 
Júnior: aé, que ajuda ? - ele falou safado - 
M.Fernanda: pra tirar a roupa - falei no mesmo tom que ele, que riu -
Júnior: lógico que eu ajudo - ele me deu um selinho - levanta os braços - eu sorri e obedeci a ele, que devagar, tirou minha blusa e jogou-a em algum lugar do quarto. eu sorri, Ele retribuiu e tirou meu short logo em seguida, me deixando semi-nua. Desatei o short dele e sem nenhum trabalho, desceu sozinho até o chão. Sorri vendo o tanto que ele estava de pau duro e passei a mão por sua cueca box, levando-o a soltar um gemido baixo. Ele me pediu para que virasse de costas e tirou o meu sutiã, fazendo com que ele caísse no chão rapidamente. Novamente de frente pra ele, ele levou as mãos até a minha bunda, apertou-as e em seguida, lentamente, se livrou da última peça que ainda havia no meu corpo. Eu dei um selinho nele fui caminhando até a cama, olhando para ele de lado com a cara mais safada do mundo, ele veio andando atrás de mim e tirando a cueca ao mesmo tempo, eu deitei na cama me virando de frente para ele, olhei para o seu membro completamente ereto e o chamei com o dedo, ele, sem ao menos hesitar, pulou em cima de mim e começou a me beijar Intensamente. Suas mãos foram parar na minha nuca e as minhas arranhavam suas costas, com muita intensidade. Ele encerrou nosso beijo e começou a beijar minha nuca, descendo até meus seios massageou-os em movimentos circulares e eu soltei um gemido baixinho. Desceu e fez o mesmo na minha barriga, e logo, chegando finalmente na minha bct. Minha respiração acelerou e o pau dele se pressionou contra o meu corpo. Deu uma leve (e suficiente) massageada ali, com seus dedos me estimulando. Me contorci e inclinei um pouco a cabeça para trás, ele enfiou um dedo, depois começou a trabalhar com a língua, fazendo eu me contorcer de prazer e gemer muito, ele parou com a tortura, e eu me virei, ficando por cima, fui beijando aquele corpo perfeito, até chegar no pau dele, Coloquei minhas mãos no pau dele, e ele fechou um olhos por um instante. Dei uma apertada, deslizando o dedo indicador pela cabeça e ele gemeu abafado. Sorri, e comecei os movimentos de vai e vem, lentos. Voltou a fechar os olhos e deu uma mexida nos quadris. Aumentei o ritmo do vai e vem, ver ele desse jeito talvez seja uma das minhas coisas favoritas do Mundo. Aproveitei que ele continuava com os olhos fechados, me inclinei e envolvi meus lábios, chupando e passando a língua na ponta. Ele voltou a me olhar e eu chupei com mais força, o meu brinquedinho favorito. Ele gemeu alto. Tirei e rapidamente coloquei na boca de novo, fazendo com que ele voltasse a gemer. Dessa vez, ele gemia meu nome. Como aquilo era excitante e como eu sinto saudades disso. Voltei a passar a língua na cabeça e num piscar de olhos, ele agarrou o meu cabelo, controlando a velocidade dos movimentos com as mãos. Ele estava delirando de tanto tesão. Quando ele me avisou que iria gozar, coloquei-o todinho na boca e logo senti o líquido quente descendo pela minha garganta. Engoli e Sorri, olhando para ele que ainda se recompunha, com a respiração ofegante. ele me puxou pra cima em seguida, iniciou um beijou pra lá de quente, onde sua língua invadiu totalmente minha boca. encerrou o beijo e me deixou por baixo novamente, foi dando beijos e chupões pelo meu pescoço, descendo em seguida para os meus seios. Massageou, mordiscou, chupou, me fazendo soltar um gemido baixo. Com suas mãos deslizando pelo meu corpo , ele foi fazendo carinho no meu corpo até chegar na minha bct e enfiar logo 2 dedos, me fazendo soltar um gemido alto, foi botando e tirando fortemente os dedos me fazendo delirar -
M.Fernanda: Júnior- falei quase num gemido - e-eu vou gozar - ele sorriu e numa questão de segundos senti o liquido branco saindo de mim
Júnior: eu te amo- ele me beijou e foi abrindo novamente minhas pernas. Ele colocou tudo de uma vez e eu gritei, cravando minhas unhas no seu braço. Tirou e colocou de novo, e logo começou a me penetrar mais rapidamente. Conforme aumentava a velocidade, eu gemia. -
M.Fernanda: Júnior - ele me olhou enquanto continuava a me penetrar - eu quero voltar com você, eu quero casar com você, eu quero ver a nossa família junta novamente, porque eu te amo, muito - falei entre gemidos e ele sorriu, enquanto ainda me penetrava -
Júnior: quer casar comigo ? - ele falou ofegante e eu sorri -
M.Fernanda: quero - falei e ele sorriu e me beijou, aumentando a velocidade com o qual me penetrava, nós dois gemíamos muito, e ao mesmo tempo que explodíamos de tesão, explodíamos de tanto amor, minhas unhas fizeram festa nas costas dele, eu apertava com força meus dedos sobre as costas dele, enquanto ele, continuava a me penetrar...Ele continuou até que explodi, e acabei gozando, mas mesmo assim, queria mais, ele botava e tirava com força, gemendo abafado e me fazendo ir a loucura, Fizemos mais algumas posições e após gozar novamente, nós caímos exaustos na cama, deitei no peito dele que ficou me fazendo carinho - 
Júnior: não esquece que você aceitou meu pedido de casamento, hein - ele falou fazendo carinho na minha cabeça -
M.Fernanda: não esqueci, inclusive providencia as alianças logo antes que eu desista - zoei ele que riu -
Júnior: você falou em aliança né ? - eu assenti - só um minuto - ele me empurrou com cuidado e levantou, foi até a gaveta da cômoda dele e voltou com uma caixinha na mão -
M.Fernanda: Júnior, eu não acredito nisso - falei rindo -
Júnior: como o pedido romântico ja aconteceu, esse vai ser mais largado - ele falou e sentou na cama de frente pra mim - Maria Fernanda Khan Viegas, será que pela segunda vez, a senhorita aceitaria casar comigo ?  -ele abriu a caixinha mostrando as alianças  e me olhou - 
M.Fernanda: pois bem, seu Neymar da Silva Santos Júnior, pela segunda vez - pensei e olhei para ele - SIMMMMMM - falei e abracei ele forte -
Júnior: Não pode voltar atrás hein - ele disse e me deu um selinho -
M.Fernanda: não vou, estamos 5 anos atrasados já - falei e rimos - 
Júnior: então quando eu voltar pra Paris você vai junto, né ? 
M.Fernanda: se eu sou sua noiva, futura esposa, mãe da sua filha, é lógico que eu vou - ri -
Júnior; ai como eu te amo Maria Fernanda - ele disse me enchendo de beijos -
M.Fernanda: mas antes, preciso apresentar meu TCC, me formar, e aí sim eu vou com você
Júnior: como a senhorita quiser, minha futura esposa 
M.Fernanda: ótimo, meu futuro marido - ri e nos beijamos... e agora sim, sinto que estou 100% completa de volta com o amor da minha vida (...) Nós ficamos ali deitados, olhando filme e conversando e eu acabei dormindo (...)

22 de Janeiro de 2019
Sábado

Acordei e o Júnior não estava mais na cama, porém, no lugar dele, havia um buquê de rosas com um bilhetinho

" Bom dia, minha futura esposa, Te amo desde o dia 1 de Janeiro de 2012 até o último dia das nossas vidas 
Com amor, do seu noivo "

aiaiai como eu amo esse homem... Eu li o bilhetinho e fiquei ali igual uma besta sorrindo

Júnior: Bom dia - ele disse entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã -
M.Fernanda: Bom dia meu amor - sorri e me ajeitei na cama - 
Júnior: ó, trouxe café pra você - ele disse colocando a bandeja em cima da cama -
M.Fernanda: ta muito prendado hein, quero ver se vai seguir assim quando casar - falei e dei um selinho nele -
Júnior: quando casar, todo dia de manhã vou te mandar rosa, cê vai ver
M.Fernanda: hum, quero só ver se vai mesmo - ri e comecei a tomar meu café - não vai comer ?
Júnior: já comi, já treinei, agora só almoço
M.Fernanda: ah ta 
Júnior: sabe oque eu tava pensando hoje
M.Fernanda: oque ? - olhei pra ele -
Júnior: que ja ta na hora da Antonella ter um irmãozinho né 
M.Fernanda: nem inventa, Júnior - ri - 
Júnior: porque não pô ? a gente casa logo, e providencia um bebê
M.Fernanda: só depois do casamento
Júnior: vou cobrar hein
M.Fernanda: pode cobrar, a gente casa e começa a tentar um bebê novo
Júnior: fechou - ele riu e me deu um selinho, eu continuei ali tomando café e conversando com ele, depois, escovei os dentes, lavei o rosto, dei uma ajeitada no meu cabelo e tirei uma foto com o buquê que o Júnior havia me dado - 


mafekhan: acordei noiva do amor da minha vida pela segunda vez e ainda mais apaixonada por você @neymarjr te amo desde 2012 até o fim dos meus dias ♥


neymarjr: te amo amor da minha vida 
rafaella: NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOO
candantas: AIIII EU AMO VOCÊS
martinezvini: casal lindo, o amor de vocês é demais 
malukhan: até que enfimmmmmm
thbarbosa: aí sim hein


Coloquei as flores em um vaso, Júnior e eu trocamos de roupa e fomos para a praia (...)



36 comentários:

  1. MEU DEUS FINALMENTE OS MIMOS, QUE SABOR OBRIGADA MEU DEUS

    ResponderExcluir
  2. MEU FEJU TÁ NOIVO DE NOVO, VCS QUE LUTEM

    ResponderExcluir
  3. To muito emotiva acabei chorando com eles noivo dnv ja pode providenciar o irmão da tonton

    ResponderExcluir
  4. Que vejo dois baby ainda quero amarrasao não

    ResponderExcluir
  5. Tá mas ninguém vai falar que ele pediu ela em casamento no meio da transa ??????

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo o jeito que o Neymar e apaixonado nela a anos

    ResponderExcluir
  7. Quando penso que ja eram pra estar casados e com mais filhos da uma tristeza

    ResponderExcluir
  8. Ele ama muito ela e a Bruna foi só uma distração sem sentido

    ResponderExcluir
  9. Agora o casamento e mais babys veem to sentindo eles merece e mais dois filho ja que ela perdeu muita coisa da tonton

    ResponderExcluir
  10. Que esses dois se casem logo, já demoraram muito

    ResponderExcluir
  11. Já pode tem outro filho eles dois pelo amor Deus

    Vamos comentar galera!!!

    ResponderExcluir
  12. Será quero irmão da Tonton já foi providenciado nesses dias de loveres dos dois ?

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e motive a escritora ♥

capítulo 37

Júnior : já tomou café da tarde ? - ele falou desfazendo nosso abraço - M.Fernanda: não né, você me sequestrou - falei e ele riu - Júnior ...