segunda-feira, 1 de março de 2021

capítulo 23

 Era a Maria Júlia, meu corpo paralisou eu não conseguia gritar, não me movia, mas ela apenas apareceu na porta e saiu rapidamente, eu respirei fundo mas não entrei no jogo dela, ela quer me apavorar, mas ela não vai conseguir... pouco tempo depois o Raphael voltou:

Raphael: voltei - ele sentou na poltrona - demorei ?
M.Fernanda: um pouco
Raphael: que cara é essa ? - ele me olhou intrigado -
M.Fernanda: a Júlia, ela esteve aqui
Raphael: que ?  Maria Júlia teve aqui ? - balancei a cabeça positivamente - oque essa garota queria aqui ? ela te falou alguma coisa ? ela tocou em você ?
M.Fernanda: não, só apareceu
Raphael: eu vou matar essa garota, oque ela quer ? te aterrorizar ? 
M.Fernanda: calma, Rapha
Raphael: calma nada, oque essa menina quer aqui cara, essa garota é uma psicopata, eu vou avisar pro segurança do hospital pra não deixar essa garota entrar mais aqui
M.Fernanda: Rapha, calma - eu toquei na mão dele que estava apoiada na minha cama - eu to bem
Raphael: to calmo - ele respirou fundo - ninguém vai fazer mais mal pra você viu ?! - eu assenti, a porta mais uma vez abriu, dessa vez, eram meus médicos -
Dr Ícaro: Bom dia dona Maria Fernanda 
M.Fernanda: Bom dia - sorri -
Dr Iara: vim te buscar pra dar uma volta, bora ?
Raphael: volta onde doutora ?
Dr Iara: lá fora, vamos ver a luz do dia direto na cara, e depois, mais uma sessão de fisio na salinha de fisio aqui do hospital
M.Fernanda: sério ?
Dr Iara: seríssimo 
Dr Ícaro: você ta indo muito bem, Maria Fernanda, ja pode até sair do quarto um pouquinho - eu não conseguia esconder a minha felicidade, eu vou sair do quarto, vou ver a luz do dia depois de 5 anos, que alegria, Meu Deus (...)

Mafe Off

Júnior On

Dias depois de acordar, Mafe graças a Deus está se recuperando extremamente bem, ela agora mexe os braços, as mãos devagar, mas mexe, e também, mexe perfeitamente o pescoço, a fala dela está aos poucos normalizando, e enquanto isso, em casa, nós preparamos a Antonella para o grande dia do encontro delas que a Mafe ainda não sabe, mas, está mais próximo do que ela imagina... Hoje, Bruna vem para SP a trabalho e marcamos de ela vir aqui em casa pra ver a Antonella, enquanto ela não chega, tô dando o café da mocinha que agora inventou de não comer, aiai:

Antonella: papai, se eu comer só um pedacinho da maçã eu já posso brincar ?
Júnior: não, só depois que você comer todo seu café 
Juliana: você precisa comer Tonton, pra ficar forte 
Antonella: e ver a mamãe ?
Neymar: isso mesmo, pra ver a mamãe você tem que ta bem forte
Gil: é, se não como que você vai ir ver a mamãe se tiver fraquinha ?
Antonella: então eu quero ir ver a mamãe hoje - ela falou empolgada e eu olhei pra todos na mesa
Júnior: hoje eu n-não sei filha, a gente precisa ver com o vovô Marcelo e com a vovó Louise se pode ser hoje
Antonella: o vovô vai deixar pai, liga pra ele - ela disse empolgada -
Jota: mas porque você não espera tonton ? a gente pode te levar pra ver a mamãe amanhã, que tal ?
Antonella: ah não tio Jô, vocês só me enrolam e não deixam eu ir ver a mamãe nunca - ela cruzou os braços com cara de brava - 
Neymar: se ela quer ir, liga pro Marcelo filho, pergunta pra ele se dá - ele deu de ombros -
Gil: é, a Mafe ta falando ja né ? - eu assenti - então, só tem que explicar pra ela que a mamãe ainda ta em recuperação
Júnior: eu vou ligar pro seu Marcelo, mas só se ela comer - olhei pra ela de sobrancelha arqueada -
Juliana: ó, bora tonton, bora comer 
Antonella: ta bom - ela revirou os olhos e continuou tomando o café, a campainha tocou, não demorou muito para que  a Bruna surgisse perto de nós - tia Bru - ela falou empolgada e correu até a Bruna que a abraçou - 
Bruna: oi meu amor, que saudades que eu estava de você, linda da minha vida - ela encheu a Antonella de beijo - 
Antonella: eu também tava tia Bruna, tia Bruna - a Bruna soltou ela - sabia que eu vou ir ver a mamãe hoje - ela falou empolgada e a Bruna me olhou assustada-
Bruna: ah você vai hoje ? - ela disse surpresa - 
Antonella: eu vou sim, você quer ir também ? 
Bruna: ah não meu amor, outro dia a tia vai ta ? - ela assentiu e voltou pra mesa - oi gente - ela deu um oi geral e todos responderam - 
Júnior: e aí, ja tomou café ? senta aí 
Bruna: eu ja tomei café, valeu Ju - ela sorriu - eu passei mais foi pra ver a minha princesa - ela sorriu pra Antonella -
Neymar: ela ta aí, impossível como sempre - rimos - 
Jota: impossível, falante e insistente 
Gil: enfiou na cabeça que quer ir ver a mãe dela hoje 
Bruna: mas ela não vai ?
Júnior: eu não sei - suspirei - não sei se é uma boa levar ela agora - levantei - vem, vamos la fora conversar - chamei ela com a cabeça e nós fomos - to perdido, ela quer ir lá hoje de qualquer jeito, mas eu não sei se devo levar 
Bruna: a Júnior, se ela quer, se a Mafe ja consegue se mover e falar, você deveria levar, quem sabe não ajuda no processo de recuperação dela ver a filha ?  ter esse contato que ela ainda não teve ? ela só lembra da filha na barriga, eu acho importante ela ter um contato com a Tonton
Júnior: pois é, sei lá... vou ligar pro seu Marcelo e ver oque ele acha, mas me fala, como você ta?
Bruna: ah, eu to muito bem, to trabalhando muito - sorriu - e você ?
Júnior: eu to mais tranquilo agora, Mafe ta se recuperando, quem sabe o natal a gente consiga passar com ela em casa já
Bruna: se Deus quiser, vocês vão - ela sorriu, continuamos ali conversando, depois, o pessoal se juntou a nós, brincamos com a Antonella, e um tempinho depois a Bruna foi embora (...)

Júnior Off

Maju On

Hoje, a Kely chega no Brasil, vamos juntas tentar resolver essa história toda... Levantei pouco depois do meio dia, e, minha mãe ja não estava mais em casa, mas, isso agora é normal, desde que aquela idiota acordou, eu quase não vejo ela mesmo... Fiz minhas higienes, tomei meu banho, saí, me enxuguei e fui começar a me arrumar, meu celular chegou uma mensagem, fui ver, ja dei uma olhadinha no Insta e me deparei com uma foto que me deixou com ainda mais raiva (...)


louisekhan: Agora ela consegue abraçar. Eu sou só Gratidão pela sua vida, e pela sua recuperação, minha filha. 

Eu nem me atrevi a ler comentário algum,  a repulsa por essa foto era tanta que me revoltou o estômago, terminei de me arrumar, e fui descendo as escadas, meu celular tocou e eu atendi:

Maria Júlia: fala
Kely: cheguei em casa, to te esperando
Maria Júlia: ninguém te viu chegando aí não né ?
Kely: não né menina, ta louca, eu to bem diferente de antes, ninguém me reconheceria também
Maria Júlia: ótimo, estou a caminho - desliguei, peguei minhas coisas, fechei a casa, peguei meu carro e fui rumo a casa da Kely, agora, com ela aqui, vai ser mais fácil de dar um fim nessa história para a Maria Fernanda não abrir a boca sobre o acidente (...) Chegando no endereço que a Kely havia me mandado, que era bem distante inclusive, estacionei o carro e desci, fui entrando e ja avistei ela - hum, pra quem ta fugindo da policia brasileira você ta até bem hein
Kely: eu to fugindo, mas não deixo de ser rica, minha filha - ela piscou pra mim - senta aí
Maria Júlia: e aí, não viu seu filho ainda - perguntei ironica - 
Kely: ainda não, mas vou dar um jeito de ver nem que seja de longe, esse ingrato
Maria Júlia: melhor amigo do Júnior - falei em tom de deboche e rimos - 
Kely: me fala, como ta a sua irmãzinha querida ?
Maria Júlia: viva né, infelizmente 
Kely: essa menina é uma praga mesmo né, 5 anos em coma e decide acordar agora
Maria Júlia: se tivesse acordado vegetando, seria ótimo, mas não só acordou, como está agora falando 
Kely: então a gente precisa agir rápido, dar um susto pra ela não falar nada sobre o acidente (...)

Maju Off

Mafe On

Depois do meu passeio que foi maravilhoso, que saudade de pegar um ar, ver a luz do dia, ver gente... Voltei para o quarto, venho o meu almoço, fiz todas as minhas fisioterapias e tratamentos, e fiquei ali conversando com a minha mãe, ela me ajudou a tomar banho, e depois de tanto tempo, pude sentir a água do chuveiro caindo sobre o meu corpo, que saudade, sinto que aos poucos a minha vida está voltando ao normal, e isso, me deixa tão feliz e motivada, pra tudo ficar perfeito, só falta eu finalmente conhecer a minha filha (...) Depois do banho, acabei tirando um cochilo, acordei um bom tempo depois e quem estava comigo era o meu pai:

Marcelo: oi dorminhoca, tava esperando você acordar - ele venho até mim -
M.Fernanda: dormi demais ?
Marcelo: pouquinho - riu, a porta abriu - 
Júnior: licença licença - ele disse entrando - 
M.Fernanda: Oi Jú - falei sorridente -
Júnior: eu trouxe um presente pra você 
M.Fernanda: presente ? qual ? 
Júnior: pera aí, que eu vou buscar - ele saiu - 
M.Fernanda: oque ta acontecendo ? - eu disse pro meu pai - 
Marcelo: espera, calma - ele disse fazendo carinho na minha cabeça, a porta abriu novamente e eu não podia acreditar no que eu estava vendo, era o Júnior com a nossa filha no colo (...)




FIC NOVAAAAAA



13 comentários:

  1. Amiga, pula pra parte que a Maria Fernanda sai desse hospital, meu Deus. Eu não vejo a hora dela falar a verdade logo para colocar aquelas duas na cadeia!!!!!! Tá perfeito, to aqui imaginando a emoção dela ao ver a Antonella 🥺💛

    ResponderExcluir
  2. Itiiiiii finalmente Antonella vai conhecer a mamãe
    E a diaba da kely de volta pro Brasil q raiva

    ResponderExcluir
  3. como assim vc para na melhor parte meu deus, to ansiosa pra ver a reação dela ao ver a tonton e sair di hospital logo

    ResponderExcluir
  4. Já vi que no próximo capítulo vou chorar horrores 😭

    Não vejo a hora de ver essas praga ,da maria Júlia e Kely, serem presas

    ResponderExcluir
  5. FINALMENTE ❤️😭❤️😭❤️🙌🏼❤️🤩❤️🤩
    Estava ansiosa demais por esse encontro, espero que ocorra tudo bem e que a Antonella não fale da Bruna que isso pode causar atrito na Mafe 🙏🏽
    Ansiosa para o depoimento da Mafe na polícia e espero que essas duas não consigam o que estão planejando

    ResponderExcluir
  6. Pula logo pra parte q ela sai do hospital

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaa, meu Deus
    Socorroooooooooo, chegou o grande dia
    Que amooorrrr

    ResponderExcluir
  8. Gostei que a Bruna aceito numa boa e não vai ser a vilã nessa história pq já tem demais mais ainda sinto que vai dar algo errado envolvendo ela a Mafe não vai gostar meu cristalzinho tem que sair logo do hospital pra curti a filha e o junior

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e motive a escritora ♥

capítulo 37

Júnior : já tomou café da tarde ? - ele falou desfazendo nosso abraço - M.Fernanda: não né, você me sequestrou - falei e ele riu - Júnior ...