domingo, 13 de junho de 2021

capítulo 36

 Mafe On

Quando eu estava chegando em casa com a Antonella, Júnior também estava chegando lá, e por um minuto meu coração parou, eu estacionei o carro e a Antonella saiu correndo pro pai dela, eu peguei miha bolsa e desci, indo até eles 

Júnior: oi Mafe - ele disse com a Antonella no colo -
M.Fernanda: oi Júnior - sorri fraco - surpresa hein 
Júnior: pois é, desculpa não ter avisado que viria
M.Fernanda: não tem problema, vem, entra - nós fomos entrando -
Antonella: porque vocÊ venho aqui papai ?
Júnior: papai venho conversar com a sua mãe 
Antonella: conversar porque papai ? você e a mamãe vão namorar de novo ? - eu abri a porta e dei passagem pro Júnior que me olhou, nós tivemos que rir -
Júnior: não sei, pergunta pra sua mãe - ele soltou ela no chão - 
Antonella: você vai namorar o papai, mamãe ? - ela venho até mim -
M.Fernanda: sabe oque eu quero que você faça agora ?
Antonella: oque mamãe ?
M.Fernanda: procure a Jú, e fale pra ela te ajudar a trocar de roupa, vai, chispa mocinha - ela revirou os olhos e subiu - senta Júnior - nós sentamos- qual o assunto que você quer comigo ?
Júnior: na verdade eu vim te intimar a passar o final de semana no Guarujá comigo - eu gelei -
M.Fernanda: e porque eu faria isso ? - dei de ombros -
Júnior: e porque você não faria ? - ele me olhou com a sobrancelha arqueada -
M.Fernanda: eu te fiz uma pergunta - cruzei os braços -não muda de assunto não
Júnior: e eu te respondi fazendo outra pergunta - ele falou debochado
M.Fernanda: eu vou, mas só se a Antonella for junto
Júnior: ué, e porque ela não poderia ir ? melhor ainda se ela for, assim ela me ajuda a amolecer o seu coração - deu de ombros -
M.Fernanda: quer saber ? vai você sozinho, eu não vou não 
Júnior: porque não cara ? deixa de ser assim Maria Fernanda, porra
M.Fernanda: Júnior, eu não vou em lugar nenhum com você, vai sozinho, chama outra, sei lá  - dei de ombros e ele bufou - 
Júnior: eu to tentando cara, mas você não facilita, Maria Fernanda, caraca
Antonella: papai você ta bravo - ela disse vindo até nós -
Júnior: to, a sua mãe não quer sair com o papai filha
Antonella: porque não mamãe ? - ela me olhou com os bracinhos cruzados -
M.Fernanda: porque eu não quero ué - cruzei os braços e encarei ela de volta - 
Antonella: porque eu não quero não é resposta, mamãe, é feio falar assim, sabia ? 
Júnior: é, é feio sabia mamãe ? - ele me zoou e eu quase matei ele com o olhar -
M.Fernanda: Antonella, vai lá pra cima vai
Antonella: só se você sair com o meu papai - ela me olhou com uma cara de deboche e eu tive que rir -
M.Fernanda: Antonella, vai pra cima - falei rindo -
Antonella: mamãe olha pra mim - ela segurou meu rosto com as mãozinhas - você vai sair com o papai ? 
M.Fernanda: ta Antonella, eu vou
Antonella: eba - ela foi até o pai dela - 
Júnior: valeu filha - ele riu e deu um toquinho com ela -
Antonella: papai, agora você pode voltar a namorar a mamãe logo- ela falou e saiu rindo -  
M.Fernanda: eu quero deixar bem claro que eu vou, mas você não se anima não que pra eu voltar pra casa é rapidinho
Júnior: sim senhora patroa - ela falou me zoando - leva biquíni viu
M.Fernanda: ta bom, insuportável - eu subi até o meu quarto, peguei uma mochila e coloquei as coisas que eu iria precisar dentro, peguei celular, carteira, carregador, joguei tudo dentro da mochila e fui até o quarto da Antonella - Jú
Juliana: oi Mafe
M.Fernanda: eu vou passar o final de semana no Guarujá com o pai dela, mas qualquer coisa você liga que eu volto voando
Juliana; tudo bem Mafe, aproveita 
M.Fernanda: e você mocinha, se comporta - falei pegando ela no colo -
Antonella: eu vou me comportar mamãe, e você vai voltar a namorar com o meu pai ?
M.Fernanda: oque você sabe de namorar menina ? - ri -se comporta e avisa o vovô que a mamãe volta domingo
Antonella: ta bom, mamãe - larguei ela no chão e nós fomos descendo as escadas-
M.Fernanda: vai dar tchau pro seu pai - ela foi até o pai dela -
Júnior: tchau filha, se comporta viu
Antonella: ta bom papai - ela deu um abraço nele, nós nos despedimos dela e saímos, entramos no carro do Júnior, coloquei a mochila no banco de trás e ele deu partida -
Júnior: faz uma carinha de feliz que eu te prometo que vai valer a pena
M.Fernanda: eu não sei oque vocÊ ta aprontando, mas, nós não vamos voltar - olhei pra ele que riu -
Júnior: domingo você me diz se nós vamos ou não - ele falou rindo e eu tive que rir também, no caminho até o Guarujá, até que deu pra trocar uma conversa legal, por mais que eu tente me fazer de difícil, é inegável que eu amo ele, e passar esse tempo com ele, talvez seja oque eu precise pra sentir que, ele está sendo sincero comigo...

Mafe Off

Júnior ON

Depois de muita luta, e uma ajuda crucial da Antonella, a Mafe aceitou vir para o Guarujá comigo, eu havia pedido pro pessoal que cuida da minha casa de praia no Guarujá, decorar exatamente do jeito que eu decorei da primeira vez que levei a Maria Fernanda lá, como se fosse um recomeço, sabe ? Quando chegamos na frente da minha casa, eu estacionei

M.Fernanda: não acredito que você ainda tem essa casa - ela falou olhando admirada -
Júnior: claro que eu tenho - ri fraco - bora descer - nós descemos, peguei a minha mochila e ela pegou a mochila dela, eu abri a porta de casa - entra - dei passagem pra ela - 
M.Fernanda: Júnior eu não acredito que você fez isso - ela colocou as mãos no rosto olhando pra tudo -
Júnior: Você lembra ? - ri fraco e fechei a porta -
M.Fernanda: é lógico que eu lembro - ela olhou pra tudo - ta exatamente igual você fez da primeira vez que me trouxe aqui - ela me olhou - porque você ta fazendo isso ? - ela me perguntou com a voz embargada -
Júnior: porque eu te amo, porque eu te quero de volta, e se eu tiver que recomeçar, vou fazer exatamente como da primeira vez - falei olhando pra ela -
M.Fernanda; ai Júnior - ela falou e começou a chorar, me abraçou e eu abracei ela de volta - 
Júnior: eu só quero a nossa vida de volta, só isso que eu quero - nós ficamos ali, abraçados, e foi como se eu tivesse segurando o meu mundo ali, de tanto que eu amo ela
M.Fernanda: deixa eu ver o resto das coisas - ela desfez o abraço e foi andando - a sala cara - ela riu
Júnior: viu a mesa ? - apontei e ela olhou - o balão não é o mesmo, mas, ta tudo bem - rimos
M.Fernanda: eu vi - riu - cara você ta maluco, juro - ela riu e me olhou -
Júnior: eu sou romântico pô
M.Fernanda: é, pior que é mesmo - riu -
Júnior: vem ver o quarto - peguei ela da mão e fomos indo até o quarto - 
M.Fernanda: gente você lembrava de todos os detalhes mesmo, eu to chocada - ela falou em choque olhando tudo do quarto - mas os móveis mudaram, né ? 
Júnior: mudaram - ri fraco - e aí - fiz ela virar de frente para mim - ta querendo ir embora ainda ?
M.Fernanda: não - riu fraco - você tem até Domingo pra me mostrar que vai valer a pena apostar novamente em nós dois - ela olhou nos meus olhos -
Júnior: eu vou te mostrar - dei um beijo na testa dela e abracei ela forte - te amo
M.Fernanda: eu também te amo - ela me abraçou forte e nós ficamos por um tempo ali, abraçadinhos...

Júnior OFF

Mafe ON
 
Eu levei um choque quando vi onde o Júnior me trouxe, e mais em choque ainda eu fiquei quando vi que ele simplesmente tinha mandado reproduzir TODA a decoração que ele fez da primeira vez que ele me trouxe aqui, inclusive, foi a vez que ele me pediu em namoro, sério, eu juro que não esperava por isso... Esse final de semana vai ser crucial pra eu tomar a minha decisão de voltarmos ou não, mas sinceramente, 50% do meu coração já está decidido a voltar pro Júnior, porque, no final das contas, ele é e sempre vai ser o amor da minha vida ...



24 comentários:

  1. A mafe tem que dar uma nova chance pro Júnior, eles merecem ser feliz depois de tudo que passaram

    ResponderExcluir
  2. que ridícula ter parado nessa parte 🤡

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, eu amo um romantismo.
    quero mimos o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  4. já deu essa pose de durona né Maria Fernanda, chega amada, se entrega logo

    ResponderExcluir
  5. Aaah ñ faz isso com o meu coração parar assim

    ResponderExcluir
  6. Tá de palhaçada neeeee!!!!! Mas ainda bem que a Mafe foi e que eles fiquem beeeeem

    ResponderExcluir
  7. Não tem como esses dois ficarem separados, NJ errou mais ele não sabia se ela iria acordar um dia e ele precisava “seguir” com a vida dele. Espero que a Mafe tome a decisão de voltar com ele

    ResponderExcluir
  8. E tão lindo a forma que ele ama ela, da pra entender que ela ficou muito chateada com ele e por ele ter seguido em frente mais foram anos com ela em como sem saber se ia acorda ou não talvez até ela teria feito o mesmo, o tempo todo ele falava pra tonton dela tanto que não ouve regeição quando a mãe acordo. Até eu fiquei chateada com ele ter se envolvido com outra e quando ela acordo ele ja queria algo sério falava que tava noivo coisa que ele não lembrou mais ele curtiu um pouquinho talvez não muito mais eles se amam e estão sofrendo separado e ele ta provando que nada mudou que o amor por ela ainda e grande então não tem outra escolha msm eu achando que algo sério agora não mais eu não sei o que e melhor para eles

    ResponderExcluir
  9. Já quero outro capítulo

    ResponderExcluir
  10. Já pode postar o próximo cap 😬

    ResponderExcluir
  11. A forma que o Nj amou/ama a má-fé é linda. Tão pura quanto mel! Espero que coisas boas logo viram

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e motive a escritora ♥

capítulo 37

Júnior : já tomou café da tarde ? - ele falou desfazendo nosso abraço - M.Fernanda: não né, você me sequestrou - falei e ele riu - Júnior ...