terça-feira, 23 de março de 2021

capítulo 26

Maria Júlia: o-oque foi que a Maria Fernanda falou mãe - ela disse assustada - e-ela ficou muito tempo em coma mãe ela nem deve lembrar do que aconteceu - eu interrompi -
Louise: CALA A BOCA MARIA JÚLIA, CALA A SUA BOCA - eu disse  nervosa -
Marcelo: como você teve coragem de tentar matar a sua irmã menina, você é doente Maria Júlia, doente 
Maria Júlia: eu não fiz nada, foi a Kelly pai - ela falou nervosa - 
Louise: a gente ja sabe de tudo garota, para de mentir - eu segurei ela firme do rosto - fala a verdade Maria Júlia, ANDA - eu gritei -
Maria Júlia: a verdade ? vocês querem a verdade ? então eu vou falar - ela empurrou as minhas mãos -  a verdade é que eu não suporto a Maria Fernanda, a verdade é que eu odeio ela, e que eu queria SIM que ela e aquela pirralha tivessem morrido, porque aí o Júnior ia ficar livre pra mim, ele ia ser livre pra perceber que a mulher certa pra ele sou eu - eu ouvi tudo aquilo em pânico, com a frieza que ela falava aquilo tudo - a Maria Fernanda desgraçou com a minha vida, e quer saber ? eu prefiro mil vezes ficar presa minha vida toda do que aguentar vocês todos, era muito mais fácil com aquela desgraçada dormindo, tava indo tudo muito bem, meu pai longe, e você mãe - ela riu irônica - era muito fácil te fazer acreditar em mim, foi muito fácil fazer você pegar bode da Maria Fernanda, você sempre foi meu alvo mais fácil de manipular
Louise: a foi fácil ? - eu falei irônica e comecei a tirar meu cinto -
Maria Júlia: mãe, solta isso daí - ela foi chegando pra trás - 
Louise: sabe oque é isso ? falta de uma surra bem dada, pode até não adiantar mais nada, mas pelo menos eu vou me sentir menos culpada de ter arrebentado a sua cara - eu disse e comecei a dar de cinto nela -
Maria Júlia: PARA MÃE - ela gritava implorando e chorando -
Louise: você sempre foi ruim, não dava um beijo sem ganhar alguma coisa em troca - eu disse enquanto continuava dando cintada nela - e a culpa é minha, porque o Marcelo sempre me avisou, sua vó sempre me avisou, todo mundo sempre falou que você não presta
Maria Júlia: PARA MÃE VOCÊ TA ME MACHUCANDO - ela disse chorando-
Louise: É PRA MACHUCAR, É PRA DOER MARIA JÚLIA 
Maria Júlia: PARA MÃE POR FAVOR 
Louise: você destruiu a nossa família, você quase matou a sua irmã, você fez a gente sofrer 5 anos das nossas vidas - eu continuava batendo nela - 
Maria Júlia: Para mãe por favor - ela chorava implorando - 
Marcelo: Louise chega - ele me segurou - deu, pronto, acabou - ele pegou o cinto da minha mão - 
Louise: essa menina é doente Marcelo- eu falei chorando -
Marcelo: eu sei, mas não deixa de ser nossa filha, calma ta - eu respirei fundo e sentei de frente pra ela que chorava muito, e estava toda vermelha e arranhada -
Louise: agora você vai me contar, oque foi que você fez no dia do acidente da sua irmã
Maria Júlia: eu não tenho que contar nada pra vocÊs, vocês não são policia - ela falou com a voz embargada -
Marcelo: conta logo Maria Júlia, antes que quem te arrebente na porrada seja eu - ele falou nervoso - fala, oque é que vocês iam fazer com a sua irmã no dia do acidente 
Maria Júlia: a-a gente ia levar ela pra um galpão abandonado - ela falou com tom de voz baixo- mas eu fiquei com raiva e resolvi provocar o acidente antes de chegar no galpão - eu e o Marcelo nos olhamos - 
Louise: Maria Júlia, e-eu sinceramente não sei oque eu fiz pra ter uma filha como você - eu falei com a voz embargada - 
Maria Júlia: oque vocês vão fazer comigo agora ? 
Marcelo: o óbvio, te entregar pra Polícia - ela olhou assustada pro Marcelo -
Maria Júlia: vocês não podem fazer isso comigo, eu sou filha de vocês - ela falou chorando -
Louise: e é exatamente por isso que nós vamos te entregar pra Polícia - o Marcelo ligou pra Polícia enquanto a Maria Júlia chorava e implorava desesperada para que nós não fizéssemos isso, e por mais que isso me doa por dentro, é o melhor a se fazer (...)

Louise Off

Raphael On

Eu tinha acabado de sair da casa do Júnior, estava indo pra casa quando meu celular tocou, era um número desconhecido, eu estranhei, mas atendi:

Raphael: alô ?
XxXx: Filho - eu gelei, era a minha mãe, eu demorei pra responder - ta me ouvindo meu filho ?
Raphael: oque você quer comigo ? 
Kelly: me escuta Raphael, eu preciso de você filho, preciso da sua ajuda 
Raphael: e oque faz você pensar que eu vou te ajudar ? você quase matou a minha irmã
Kelly: eu não fiz nada filho, por favor acredita em mim, me encontra no endereço que eu vou te passar, eu preciso conversar com você
Raphael: eu não vou te encontrar mãe, não vou
Kelly: Raphael eu te imploro - ela falou com a voz embargada - eu to com saudade de você, meu filho - pensa Raphael, pensa... é, isso, eu vou avisar o delegado pra policia esperar a minha mãe do lado de fora e prender ela - 
Raphael: passa o local Kelly - falei seco -
Kelly: eu sabia que você não ia me abandonar meu filho - ela desligou o celular e logo me mandou no wpp a localização, eu liguei na hora pro delegado que logo me atendeu -
Delegado: Oi Raphael, algum problema ?
Raphael: é que a minha mãe acabou de me ligar, me mandou uma localização pra eu ir encontrar ela 
Delegado: ótimo, você pode me mandar essa localização ?
Raphael: posso sim, só que eu quero pedir pra vocês primeiro me deixarem falar com ela 
Delegado: lógico que sim, podemos deixar sim, você ja ta indo pro local marcado ?
Raphael: ja sim
Delegado: então eu vou me deslocar também pra lá
Raphael: beleza doutor - desliguei e me desloquei pro local marcado, pensei em avisar o meu pai, mas achei melhor não... Quando cheguei no local, era uma casa, bem discreta; De longe avistei a minha mãe, estacionei e desci do carro
Kelly: filho - ela correu até mim - 
Raphael: oque é que você quer ? - eu desviei dela - 
Kelly: me da um abraço Raphael, por favor 
Raphael: eu não vim pra te abraçar mãe, eu vim pra saber oque você quer comigo 
Kelly: t-ta bom, vamos entrar então - eu respirei fundo e nós entramos, sentei no sofá e ela de frente pra mim - 
Raphael: cara eu não tenho todo tempo do mundo não, fala logo
Kelly: eu te chamei aqui pra te pedir perdão filho - ela disse com a voz embargada - e eu sei que a essa altura a policia ja deve estar a caminho - eu engoli a saliva a seco - mas eu precisava dar pra você a minha versão das coisas, eu não queria matar a sua irmã, eu só queria dar um susto nela, no seu pai, em você... quem tentou matar ela foi a Maria Júlia
Raphael: eu não queria saber de nada Kelly, não me importa - eu respirei fundo e escutei barulho de carro do lado de fora - a única coisa que me importa agora, é saber que você vai ser presa
Kelly: e-eu pensei que você não fosse ser capaz de entregar a sua mãe pra policia, Raphael
Raphael: eu não to nem aí pra você mãe - levantei - e não conta comigo pra ir te visitar na cadeia - fui saindo - 
Kelly: ta bom Raphael, só não esquece que eu te amo tá - eu nem respondi, só saí dali, quando abri a porta, o delegado estava ali
Delegado: e aí, cade ela ?
Raphael: ela ta ali, ja ta ligada que eu denunciei, é só prender 
Delegado: ótimo - ele me cumprimentou e eu saí, fui pro meu carro e não conseguia nem chorar, eu estava acho que aliviado de não ter mais esse peso de não saber onde ela tá, pelo menos agora eu sei que ela ta presa pagando por tudo que ela fez pra minha irmã (...)

Raphael Off

Maju On

A ridícula da Maria Fernanda falou tudo que aconteceu no dia do acidente, e me fodeu, agora ja era, to ferrada de vez, além de ter apanhado da minha mãe como nunca tinha antes, ainda precisei dar um jeito de avisar a Kelly que tudo tinha ido por água abaixo, pelo menos a gente se entregando, a pena diminui, mas a Maria Fernanda tem que ser a certeza de que eu ainda vou sair de lá e me vingar dela (...)

Maju Off


Dias Depois...



24 de Dezembro de 2018
Quinta - Feira 

Mafe On

Os dias passaram, e eu esperava que com eles, viesse a minha alta, mas, o doutor explicou que eu não posso sair assim do hospital... Nesses dias também, soube que minha irmã e a Kelly foram presas, e ao mesmo tempo que me sinto feliz e vingada, me sinto triste, porque querendo ou não, a Maria é minha irmã, mas ela só ta colhendo tudo que ela plantou(...) Eu queria tanto passar o Natal com a minha filha, mas, eu sei que ano que vem iremos passar juntas sim!!! Meus pais e o Júnior vieram pra cá, passar o natal comigo no hospital, eu até esqueci que eu estava no hospital com eles aqui (...) Agora, eu consigo ficar mais tempo e com mais firmeza segurando as coisas, estou conseguindo até ver algumas coisas na internet, mas, eu prefiro não ver, porque ainda não conversei com o Júnior, e tenho medo de ver alguma coisa que possa me machucar... Logo após a virada para a meia noite do dia 25, nós todos nos cumprimentamos e foi como se eu renascesse ali, no abraço de quem eu amo... ligamos para a Antonella, e foi a coisa mais linda do Mundo poder falar com ela... Agora, estamos aqui conversando e eu aproveitando para exercitar mais a firmeza nas minhas mãos, segurando o celular:


neymarjr: O Natal mais diferente, mas também, um dos mais felizes dos últimos anos. Feliz Natal pra todo mundo, por aqui, estamos tendo um Natal do caralho! Te amo amor da minha vida @mafekhan 


thbarbosa: feliz natal meu irmão! e que foto linda de se ver ♥
rafaella: feliz natal seus lindos, amamos muito vocês
jotaamancio: feliz natal ♥
gilcebola: lindos, feliz natal
brumarquezine: feliz natal, muita alegria em ver essa foto de vocês ♥
marfetanlara: ai como ela ta lindaaaaaaa. feliz natal casal



M.Fernanda: Jú - ele me olhou - a Bruna que a Antonella falou aquele dia, é a atriz ?
Júnior: é-é sim - eu senti que ele ficou nervoso - 
M.Fernanda: eu vi que ela comentou a nossa foto, trás ela aqui qualquer dia 
Júnior: s-sim amor, trago sim - respirou fundo - 
Louise: bom, vamos né Marcelo ? devem estar todos nos esperando pra comer 
Marcelo: vamos, vamos sim - eles vieram até mim -
Louise: filha, amanhã nós voltamos ta 
M.Fernanda: ta bom mãe, vocês vão trazer a minha filha amanhã ?
Marcelo: sim, amanhã a gente trás a tonton pra passar o tempo com você - ele me deu um beijo na testa - qualquer coisa liga ta Juninho ?
Júnior: fica tranquilo, agora a gente se resolve aqui - ele piscou pra mim - 
Louise: tchau filha - ela me abraçou - 
M.Fernanda: tchau - sorri e eles saíram - 
Júnior: e agora restamos nós dois, dona Maria Fernanda - ele foi até a porta e fechou - 
M.Fernanda: como sempre - rimos, ele tirou os tênis e deitou ao meu lado - 
Júnior: e aí, oque a gente vai fazer agora ? - ele me olhou - 
M.Fernanda: sabe que você ainda não me deu um beijo de feliz natal ?! - eu falei e olhei pra ele - 
Júnior: ah não dei ? - ele me olhou e eu balancei a cabeça negativamente - 
M.Fernanda: deu não - sorri fraco -
Júnior: Feliz Natal - ele sussurrou com os lábios encostando os meus - Te amo - falou da mesma forma, e me beijou, iniciamos um beijo calmo e cheio, lotado de saudade, as borboletas parecem que estavam morando no meu estômago, e eu percebi que apesar de todo esse tempo, eu continuo completamente apaixonada por ele, e no fundo, eu rezo todos os dias para que o Júnior não tenha feito nada que possa me decepcionar enquanto eu estava em coma, porque sinceramente, não sei se aguentaria (...)


-------------------------

Finalmente os refrescos, tudo resumidamente, porque encerramos (por enquanto) essa parte, para agora entrar de cabeça na recuperação plena da Mafe, e, na recuperação do relacionamento de Feju!
Comentem muito, quanto mais comentários, mais rápido eu volto aqui.
Beijos e até a próxima ♥

14 comentários:

  1. Que maravilha que as bruxas foram presas, que maravilha que essa parte tá acabando pelo menos que por enquanto. Amei a surra que a Louise deu na Maju e ainda achei pouco, apanhei muito mais por muito menos kkkkkkkk
    Eu quero muito que eles tenham a conversa e que tudo se acerte ❤️
    Novamente pensei que ia rolar hot no hospital mas vou ter que lutar muito ainda kakakakakakakak

    ResponderExcluir
  2. Finalmente esse bando de doente foram presas e a Maria Fernanda graças a deus tá bem quero ver quando eles vão conversar logo

    ResponderExcluir
  3. Finalmente os dias de glória meu deus kkkkk quero o casal mais juntinho e q eles possam reconciliar logo

    ResponderExcluir
  4. Louise bateu foi pouco nessa cobra

    ResponderExcluir
  5. Louise bateu pouco demais nessa vagabunda, que refresco ver as duas presas. Maria Fernanda tem o coração bom demais né? Tá doido!!!! NÃO vejo a hora de ver minha bichinha plena, meu casal de volta com tudo, minha família amada. Cada vez mais surpreendente... eu amo!

    ResponderExcluir
  6. Prisão pro resto da vida de merda delas ainda e pouco por tudo que fizeram com a Mafe, tô com o coração apertado quando ela for conversar com o Neymar principalmente sobre a Bruna espero que ela fique bem e tranquila sempre continua

    ResponderExcluir
  7. Amei o capítulo,e amei que as pestes foram presas,

    ResponderExcluir
  8. Não vejo a hora dela sair do hospital e meu casal de volta

    ResponderExcluir
  9. Amei a surra da maju kkkkkkkkkkkkkkk
    Não vejo a hora da Maria Fernanda se recuperar 100%.
    Espero de coração que ela entenda o lado do Júnior em relação a Bruna...

    ResponderExcluir
  10. Nosso dia de paz chegou, até que fim
    A cobraju e cobrakelly na cadeia era tudo que eu queria, que as duas najas apodreçam lá

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e motive a escritora ♥

capítulo 37

Júnior : já tomou café da tarde ? - ele falou desfazendo nosso abraço - M.Fernanda: não né, você me sequestrou - falei e ele riu - Júnior ...