terça-feira, 25 de maio de 2021

capítulo 30

M.Fernanda: Bruna ? - falei confusa - que surpresa 
Bruna: oi Maria Fernanda, desculpa vir sem avisar, mas, eu estava em São Paulo, falei com o Júnior e pedi seu endereço - ela falou sem jeito - 
M.Fernanda: não tem problema, e-eu só achei estranho - ri fraco e sentei de frente para ela - 
Bruna: é, como você tá ? ta bem ?
M.Fernanda: eu to me recuperando - sorri fraco - logo fico boa, sem precisar de muletas nem nada 
Bruna: que bom - sorriu - Maria Fernanda, na verdade eu vim aqui conversar com você porque, o Júnior me falou que vocês brigaram e sei lá, eu me senti meio que culpada
M.Fernanda: hum, entendi - respirei fundo - Bruna, olha, o Júnior ja me falou oque deveria falar 
Bruna: mas ele te contou a visão dele das coisas, eu to aqui pra te contar a minha - eu respirei fundo - bom, quando a gente se conheceu foi por amizade mesmo, e na verdade foi muito mais isso do que qualquer outra coisa, nós só ficávamos, nada mais que isso, até porque ele nunca quis, e eu também nunca quis pressionar nada, me apeguei muito a ele, a Antonella, mas, nada mais que isso, eu só to aqui porque não quero que nada fique confuso, eu não quero ficar no meio de vocÊs
M.Fernanda: Bruna, se você se prestou ao papel de trouxa, step de carro que ele pega a hora que ele quer, e me desculpa, eu não vou me prestar ao papel de voltar com um homem que faz isso com mulher, qual seja ela, eu só sei que isso não me serve 
Bruna: não foi assim não Fernanda, eu não me prestei a esse papel, e-eu fui feliz do jeito que as coisas estavam, você não pode me julgar assim
M.Fernanda: eu posso, desculpa, mas eu posso, porque quando você se envolveu com ele, você sabia da história toda, e sabia que eu poderia acordar a qualquer momento, assim como ele também sabia e mesmo assim escolheu estar com você, tudo na vida são escolhas, Bruna, e vocês fizeram a de vocês, ele de ser um completo cafajeste e você, a um papel que eu, como mulher, não me prestaria de jeito nenhum
Bruna: os médicos diziam que talvez vocês nem acordassem, Fernanda, quando a gente se envolveu, era isso que eles falavam - ela falou nervosa - eu só to explicando porque eu não quero ficar no meio de vocês
M.Fernanda: não se preocupa, você não ta no meio de nada, ele deixou bem claro pra mim que a prioridade dele somos eu e a Antonella, e eu não estou disposta a voltar com o Júnior, eu quero viver a vida que me foi tomada, ao lado da minha filha, só isso
Bruna: tudo bem Maria Fernanda, e-eu só quis te explicar, só isso
M.Fernanda: tudo bem, agora eu quero que você tente se colocar um pouco no meu lugar, de quem dormiu noiva e grávida, com um cara do lado jurando te amar eternamente, e acordou sabendo que esse cara estava praticamente namorando outra mulher, eu perdi o crescimento da minha filha, perdi o desenvolvimento dela, perdi tudo de importante da vida dele, coisas que você viu, tanto dele, quanto da Antonella, eu to no meu direito de ficar magoada, chateada e revoltada
Bruna: eu nem imagino como você se sente, de verdade, e me perdoa se de alguma forma eu te fiz algum mal
M.Fernanda: tudo bem, Bruna, fica tranquila - sorri fraco - foi bom nós termos conversado, acho que era necessário para ambas sabermos que não há nenhum tipo de mágoa
Bruna: exato, também acho - sorriu - bom, eu vim só conversar mesmo - ela levantou - deixa um beijo na Antonella 
M.Fernanda: será entregue - levantei indo até a porta com ela - obrigada pela visita - sorri fraco - 
Bruna: eu que agradeço por ter me recebido, até mais - ela sorriu e saiu -
Louise: oque ela queria ? - minha mãe venho até mim - 
M.Fernanda: conversar - dei de ombros - nada demais - sorri
Louise: só isso mesmo ?
M.Fernanda; só - dei de ombros e voltei para o jardim para brincar com a minha pequena (...) parece até sonho toda vez que eu fico juntinha da minha pequena, sabe ? Ficamos o dia todo juntinhas, depois, ela foi com a Juliana para a casa da Carol brincar com o Davi, e eu fiquei com a minha mãe, meu pai e meu irmão -
Louise: Vocês nem sabem a visita que a Fernanda recebeu hoje ?
Raphael: visita ? quem ?
Marcelo: visita ? - ele falou confuso - 
Louise: Bruna Marquezine - eles se olharam - 
M.Fernanda: que cara é essa gente ? ta tudo bem - ri fraco - 
Raphael: mas tipo, ela apareceu do nada aqui ? 
M.Fernanda: é - dei de ombros -
Marcelo: não brigaram não né ?
M.Fernanda: pai, lógico que não - revirei os olhos -a gente só conversou, nada demais - dei de ombros, a campainha abriu e meu irmão foi atender, voltou um tempo depois com um buquê gigante de rosas vermelhas em formato de coração -ué? que isso ?
Raphael: pra você - ele riu e colocou o buquê no sofá
Marcelo: nem sei quem mandou - riu
Louise: nossa, quem será - riram e eu peguei o bilhete para ler -
 

https://st2.depositphotos.com/1001094/10496/i/450/depositphotos_104961374-stock-photo-heart-of-red-roses.jpg 
" Eu sei que só isso não basta pra gente voltar as boas;
Sei que você ta magoada, ta machucada, e sei que você tem todos os motivos do mundo pra isso,
Eu vou reconquistar você, e nós vamos finalmente aproveitar a vida com a família que a gente sempre sonhou, Eu te amo.
Beijos, Júnior "
 
 
Eu fiquei estática com aquilo, realmente não esperava:
 
Louise: Filha ? Maria Fernanda ?
M.Fernanda: oi mãe - olhei pra ela -
Louise: você ta bem ? 
M.Fernanda: t-to, to cansada só - levantei - 
Marcelo: filha, quer que eu coloque as flores no jardim ? 
M.Fernanda: sei lá pai, guarda onde você quiser - dei de ombros - eu vou pro quarto tá - saí e fui para o meu quarto (...) Deitei lá e fiquei pensando, eu to perdida, de verdade, mas, não é só com isso que eu vou ficar de boa com o Júnior, eu não sei qual sentimento eu tenho em relação a tudo isso que ta acontecendo, mas, é muito melhor que a gente continue assim, separados (...)


Alguns dias depois...

08 de Janeiro de 2019.
Sábado

Dias se passaram, durante a semana, eu finalmente me livre das muletas, e para comemorar, resolvemos ir para uma balada, eu acho que nem sei mais dançar viu ?! Júnior fechou um camarote, e por mais que nós estejamos separados, é impossível não nos vermos, então eu preferi ficar de boa com ele (...) Agora, estou no carro com o Raphael, Carol e Vini, as crianças ficaram lá em casa com a Rô e a Jú, e nós, estamos indo para a balada encontrar o pessoal:

mafekhan: Go 😜

curtido por neymarjr e outros 

alwaysFeJu: PERFEITAAAAAAAAAA
userfem1: uma bonecaaaaaa
rafaella: DEUSAAAAAA
gilcebola: toda top barbiezinha
jotaamancio: orra
marfetanlara: ave maria viuuuuuu
malukhan: bonequinhaaa
jvkhan: EITA

Parei de ler os comentários e enquanto conversávamos, dei uma olhada pelo instagram:


subcelebrities: Diretoria quase toda reunida! @thbarbosa @gabrielmedina @rafaelzulu e @neymarjr postaram essa foto nos stories, eles estão na balada e nós de olho 👀

curtido por tata e outros


Filho da mãe, é lindo demais, que ódio:

M.Fernanda: Júnior convidou todos os amigos famosos dele ? 
Carol: os de sempre só pelo que ele falou
M.Fernanda: Carolina, eu não sei quem são os de sempre, quando eu entrei em coma ele mal tinha amigo - rimos -
Vini: relaxa Mafezinha, os caras são gente boa 
Raphael: todo mundo vai agir como se ja te conhecesse, então não estranha não - riram, continuamos conversando e logo chegamos na balada (...) entramos pelos fundos, só demos nossos nomes, colocaram a pulseirinha na gente e nós subimos (...)

Mafe Off

Júnior On

Não tem jeito da Maria Fernanda voltar comigo, e olha que eu to tentando, hein ? Minha mãe me falou pra eu deixar ela no tempo dela, e é isso que eu to fazendo, por enquanto, somos "amigos"... Fechei um camarote pra gente poder comemorar que a Mafe finalmente largou a muleta, chamei só os meus amigos mais próximos, que consequentemente são os dela também:

Gabriel: NJ, eu não sei porque eu não conheço pessoalmente, mas, aquela ali chegando com a Carol é a Mafe né ?
Júnior: deixa eu ver - virei pra olhar e era ela, tava linda, puta que pariu, até engasguei com oque eu tava tomando - 
Rafael: AÊ, morre não meu parceiro - rimos - 
Thiago: a Antonella é a cara dela mano, que isso - riu - 
Júnior: é, igual - ri - deixa eu ir ali - fui até ela - e aí dona Maria Fernanda
M.Fernanda: oi Júnior - ela sorriu meio sem jeito -
Júnior: será que posso te dar um abraço ? 
M.Fernanda: pode - ela sorriu e eu abracei ela, abracei forte, dei um cheiro no pescoço dela, e que perfume heinn?! - 
Júnior: to feliz que você ta bem - desfiz o abraço - 
M.Fernanda: obrigada - sorri - é, deixa eu ir ali - ela saiu indo até a minha irmã e eu cumprimentei o pessoal que tinha chegado e voltei para a roda dos meninos, apresentei a Mafe pra geral, já que a maioria ela não conhece, né?! Foi difícil não olhar pra ela e cuidar os passos dela a noite toda, ela tava gata demais e onde ela passava, geral olhava, inclusive eu, baita otário apaixonado (...) Tava me divertindo lá em cima, quando vi ela descendo pra pista com a Lara - 
Gil: NJ ? mano - ele me deu um tapa e eu olhei - disfarça né meu chapa
Jota: porra, consegue nem disfarçar - rimos - 
Júnior: onde será que ela vai ? 
Thiago: deixa a menina meu parceiro, ta separada de você, deixa ela aproveitar 
Júnior: eu deixo, só não precisa ela descer não
Rafael: ela foi beijar irmão, deixa a menina - ele me zoou e geral riu, menos eu - 
Júnior: beijar  ? será ? 
Gabriel: e se foi ? você beijou a Bruna 5 anos - deu de ombros - deixa ela, bora beber e dançar - eu assenti, mas bem desconfiado (...) Depois de um bom tempo a Mafe voltou com a Lara, eu fui atrás dela -
Júnior: onde cê tava ? 
M.Fernanda: é comigo que você ta falando ? - ela me olhou com a sobrancelha arqueada - 
Júnior: lógico né Maria Fernanda, onde você tava ?
M.Fernanda: Júnior, seus filhos estão em casa dormindo, eu sou maior de idade e não preciso de babá - ela falou e saiu - 
Rafaela: Preto - ela me chamou e eu fui até ela - deixa ela cara
Júnior: porque ? ela tava fazendo alguma coisa que eu não posso saber ? 
Rafaela: e se tiver ? Júnior, a Maria Fernanda e você estão separados, deixa ela cara 
Júnior:ta, ta bom Rafaela, ta bom - saí bravo, voltei para os meninos e fiquei ali, tentando me divertir (...) Eu já tava locão, vi a Mafe descendo de novo com a Lara e fui disfarçando atrás delas, mas eu preferia não ter ido (...)

Júnior Off





11 comentários:

  1. Aí meu jesuisinho.. esses doissssss!!! larga de orgulho mafeeee, esse homem é caidinho por vc!!! Já pode pedir o próximo????

    ResponderExcluir
  2. viu bem a Mafe dando uns pega em outrooooo jesuuuuuussssss continua logoooo

    ResponderExcluir
  3. EU AMO NJ POSSESSIVO AS VEZES 🤣 KKKKKKK agora inclusive eu tô amando demais gente, por favor continua kkkkkkk mas sem brigas com eles dois
    Espero que ela deixe de gelo um pouco e que ela cuide dele mesmo ele vendo ela beijar alguém 🤩

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKK eu quero eles juntos, mas quero Maria Fernanda beijando alguém e ele vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk possessivo, quero ver ele morrendo de ciúmes mesmo, a vida dele tá muita parada da p passar mal de ciúmes sim.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk Neymar possessivo, e acabei de crer que toda Maria Fernanda tem o GÊNIO idêntico, aiaiaiaiai adoro!!!!!!! Eu quero mais fogo no parquinho

    ResponderExcluir
  6. NJ tá passando pela a prova HAHAHAHA
    Mafe tem curti mesmo, ficou 5 anos

    ResponderExcluir
  7. Que isssoooo... parou na melhor parte

    ResponderExcluir
  8. Ele vai vê ela beijando outro e ta certissima 5 anos tem que aproveitar Mafe quero Njr morrendo de ciúmes aproveitava com a Bruna agora e ele vendo ela e ficando quietinho sem pegar ngm e tentando reconquista ela espera mais uns dias dps eles volta tem a vida td pra fica juntos deixa ela curti um pouco algo que foi tirado dela ele aproveito muito e infelizmente era ela que tava em coma e foi impedida se não era pra eles estar casados e feliz ele tem que continua lutando por ela não e só um buque de flor e um não dela que ele tem que desistir e quando vê ela pegando outro tanto bj ou sei lá o que ele tem que sentir muito ciúmes e isso incentivar ele a corre mais ainda atrás dela

    ResponderExcluir
  9. Poxaa queria que eles voltassem logo,a mafe poderia deixar o orgulho de lado

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e motive a escritora ♥

capítulo 37

Júnior : já tomou café da tarde ? - ele falou desfazendo nosso abraço - M.Fernanda: não né, você me sequestrou - falei e ele riu - Júnior ...