quinta-feira, 27 de maio de 2021

capítulo 31

Mafe On

Durante a balada, eu e a Rafa descemos do camarote para a pista principal, e acabamos encontrando 2 caras, beeeeem gatos, diga-se de passagem, um se chamava Pedro e o outro Matias, acabamos conversando horrores com ele, e confesso que, Matias me despertou um interesse, viu ?! Cada vez que a Rafa e eu subíamos novamente para o camarote, eu tinha que lidar com os olhares atentos do Júnior, mas eu resolvi não dar muita bola para ele hoje! Eu não bebo, mas, por volta das 3 da manhã, percebi que o Júnior já estava mais pra lá do que pra cá, me preocupei, mas, não posso fazer nada, até porque, minha filha está em casa, né ?! Rafa e eu descemos novamente e fomos até o Pedro e o Matias:

Matias: opa, ja tava procurando vocês
M.Fernanda: eu falei que a gente ia voltar ué - ri
Rafaela: então, voltamos - deu de ombros e rimos - 
Pedro: ótimo, querem beber alguma coisa ? 
M.Fernanda: não, obrigada, eu não bebo - sorri -
Pedro: e você Rafa ?
Rafaela: hum, eu aceito viu - sorriu
Pedro: bora lá pegar - chamou ela com a cabeça e eles foram-
Matias: então quer dizer que você não bebe - ele me olhou com a sobrancelha arqueada -
M.Fernanda: não, não bebo - sorri
Matias: e dançar, você dança ? - me estendeu a mão -
M.Fernanda: danço, claro que danço - segurei a mão dele e nós começamos a dançar um pagode que estava tocando, que pegada viu, meu pai amado... -
Matias: tem uma coisa que você não me falou - ele disse no meu ouvido -
M.Fernanda: oque ?
Matias: você e o Neymar estão juntos ? 
M.Fernanda: como você sabe - parei - que pergunta idiota, não tem como não saber - ri - não, nós não estamos juntos
Matias: então quer dizer que se eu quiser te beijar eu posso ?
M.Fernanda: só não pode se não quiser - ri e ele parou a dança e me puxou pela cintura pra perto dele, iniciou um beijo lento e muiito gostoso, tantos anos beijando uma boca só que eu tinha esquecido como era beijar outras bocas, nós paramos o beijo com um selinho pela falta de ar -
Matias: uau hein - riu
Rafaela: opa opaaaaa - disse vindo até nós -
M.Fernanda: demorou hein - olhei pra ela desconfiada -
Pedro: é que a gente meio que se perdeu no caminho - rimos e ficamos ali trocando uma ideia, dançando... os meninos eram muito gente boa, eu acabei ficando com o Matias novamente antes de subir novamente para o camarote, quando a Rafa e eu nos despedimos dos meninos, voltamos para o camarote - 
Júnior: vamo lá fora que eu quero falar com você - ele disse sério e nem me deixou entrar direito no camarote -
M.Fernanda: que foi ? aconteceu alguma coisa ? - falei preocupada -
Júnior: você vai ir ou não comigo ?
M.Fernanda: eu vou, calma 
Júnior: então vem - ele foi me puxando pela mão e eu fiquei sem entender absolutamente nada, fomos descendo as escadas e acabamos no estacionamento da balada, ele soltou a minha mão e ficou andando de um lado para o outro igual um maluco -
M.Fernanda: JÚNIOR - dei um grito segurando ele pelos ombros - oque foi ? 
Júnior: você ainda me pergunta oque foi ? hein Maria Fernanda - ele falou exaltado -
M.Fernanda: óbvio que eu pergunto, eu não sei do que você ta falando, ta aí igual um maluco - dei de ombros  -
Júnior: quem é aquele maluco que tu tava beijando ? - eu gelei e arregalei os olhos, como é que ele sabe gente ???? - FALA MARIA FERNANDA - ele gritou - 
M.Fernanda: não grita comigo não - eu falei firme - você ta me espionando ? 
Júnior: não muda de assunto não, cara - ele voltou a andar de um lado pro outro - você ta fazendo isso pra me punir ???
M.Fernanda: porque ? você acha que merece ser punido ? - cruzei os braços - para de show, xuxa, a gente ta separado, SE PA RA DO - de ênfase - 
Júnior: e isso te da o direito de ficar com um maluco debaixo do meu nariz ? - ele parou com as mãos na cintura e me olhou - 
M.Fernanda: não sei, me responde você, o fato de eu ficar 5 anos em coma te dava o direito de ficar com outra, debaixo do meu nariz e da nossa filha ? - ficamos em silêncio nos encarando
Júnior: você vai me jogar isso na cara até quando ? 
M.Fernanda: eu não te jogando nada na cara Júnior, eu to te perguntando da mesma forma que você ta me perguntando, eu só quero viver a minha vida em paz e esse tipo de comportamento que você ta tendo, vai me fazer ficar cada vez mais afastada de você, então para cara, para - disse em tom de voz mais alto e já com lágrimas nos olhos - 
Júnior: então sou eu quem não da paz pra sua vida ? - ele me perguntou com a voz embargada -
M.Fernanda: Júnior, eu nem lembro mais como é ter uma vida, eu só quero me sentir viva, só isso - dei as costas e ele me puxou, me fazendo ficar de frente pra ele - me solta Júnior, eu não quero mais brigar 
Júnior: eu também não quero mais brigar, Mafe, volta pra mim, por favor - ele falou com a testa colada na minha, e nós ficamos em silêncio por um tempo assim, um sentindo a respiração do outro -
M.Fernanda: Júnior eu - ele nem me deixou falar, iniciou um beijo, um beijo lento, mas, cheio de amor, porque não adianta, é ele que eu amo, e mesmo magoada com ele, esse amor não foi embora, e eu tenho certeza que nunca irá... nossas línguas tem uma sincronia fora do normal, e o beijo dele... Ah, o beijo dele, é diferente, é como se tivesse sido feito para ser meu, nós paramos o beijo com falta de ar, e eu, na mesma hora desmontei a chorar, sendo consolada por ele, que também chorava, fazendo carinho na minha cabeça que estava deitada no peito dele -
Júnior: porque que a gente ta se machucando mais Mafe, porque que a gente ta fazendo isso- ele falou com a voz embargada - 
M.Fernanda: Júnior, por favor, me deixa no meu canto um tempo, eu preciso ficar no meu canto - me soltei dele e respirei fundo - para de me pressionar, para por favor - eu enxuguei minhas lágrimas e fui voltando novamente para o camarote, quando cheguei, estavam todos com uma feição aflita - 
Raphael: oque aconteceu ? que carinha de choro é essa ? - ele disse vindo até mim -
M.Fernanda: eu quero ir embora Rapha - falei com voz de choro - 
Carol: amiga oque ta acontecendo ?
M.Fernanda: eu só preciso ir embora, só isso - Júnior passou por nós também voltando para o camarote, com os olhos inchados assim como eu, passou reto indo até os meninos - 
Raphael: tá, a gente vai embora então, fica calma, só vou me despedir 
M.Fernanda: ta bom, eu vou esperar no estacionamento - nem me despedi de ninguém, apenas desci para esperar o meu irmão (...) O Vini e a Carol acabaram ficando pra ir embora depois, então fomos só eu e o Raphael no carro - 
Raphael: oque aconteceu Mafe? vocês brigaram ? 
M.Fernanda; mais ou menos isso - eu falei e desabei a chorar novamente - 
Raphael: você ta me deixando preocupado Maria Fernanda
M.Fernanda: não precisa se preocupar, ta tudo bem, só to confusa, só isso - respirei fundo e ficamos em silêncio até chegar em casa, quando chegamos, eu fui direto ao quarto da Antonella que estava dormindo como um anjo, dei um beijo nela e fui para o meu quarto, tirei a maquiagem, troquei de roupa e me deitei, demorei para dormir, minha cabeça não desligava, e eu me senti completamente perdida, sem saber oque fazer, mas tenho uma certeza... Não quero voltar com o Júnior enquanto toda a mágoa que eu sinto não for embora, eu não vou fazer isso comigo mesma, não vou... depois de um tempo, acabei dormindo (...)
 
 
12 de Janeiro de 2019.
Quarta-Feira
 
Júnior On
 
Alguns dias se passaram desde a minha briga com a Mafe, e desde lá, a gente não trocou uma palavra, nem nos vimos mais, mas, hoje, ela vai vir trazer a Antonella pra passar o dia comigo, porque a Jú teve que ir cuidar da mãe dela que ta doente, então, ela mesma vai ter que me trazer a Tonton.... É complicado ficar nesse clima ruim com a mulher que eu amo, e mais complicado ainda por saber que ela ta aproveitando e muito, dói bastante, mas eu não posso negar que ela tem esse direito, mesmo que me machuque, eu não posso fazer nada, só esperar o tempo que ela precisa... Já está quase na hora da Mafe trazer a Antonella, então eu tomei um banho pra tirar a nhaca de suor que eu tava depois de treinar, e desci pra esperar:

Gil: aí NJ, a Mafe avisou pra mim que ta chegando aí, pra tu sair lá fora que ela não vai entrar 
Júnior: não vai entrar porque ? - dei de ombros -
Jota: deve ser porque ela não ta afim - rimos -
Júnior: deixa eu ir ali então - revirei os olhos e fui saindo, esperei um pouco e logo vi o carro chegando, ela estacionou e desceu, abriu a porta de trás e liberou a Antonella da cadeirinha -
Antonella: papaiiiii - ela correu pra mim e eu peguei ela no colo -
Júnior: oi minha filha - dei um beijo nela - como você ta ?
Antonella; eu to bem pai, eu estava com saudades - ela abraçou o meu pescoço - 
Júnior: eu também tava filha, morrendo de saudade de você 
M.Fernanda: filha, toma - ela disse vindo com a mochila da Antonella - 
Antonella: você vai vir me buscar depois mamãe ? - ela disse pegando a mochila -
M.Fernanda: é, n-não sei filha, depende do que seu pai vai querer fazer - sorriu sem jeito -
Júnior: entra lá filha, guarda sua mochila - soltei ela no chão - 
Antonella: tchau mamãe - ela deu um abraço na Mafe e saiu correndo pra dentro de casa - 
M.Fernanda: você vai querer ficar com ela hoje ou eu venho buscar ?
Júnior: pode deixar ela hoje, amanhã eu levo ela pra você
M.Fernanda: ta bom então - ela foi saindo - 
Júnior: Mafe - chamei ela que olhou pra trás -até quando a gente vai ficar assim ?
M.Fernanda: acho que no momento é o melhor jeito que eu posso ser com vocÊ, por mim, por você e principalmente pela Antonella - ela saiu e entrou no carro, deu partida e eu fiquei por um tempo ali olhando pro nada, mas de uma coisa eu tenho certeza, eu vou reconquistar a mulher da minha vida (....)

Júnior Off


-------


Nossas outras fics:
 

8 comentários:

  1. Neymar tá sofrendo pouco hahahahaahahah eu quero mais da mafe vivendo e o Neymar pianinho querendo ngm só a mulher q ele ama, continua amiga

    ResponderExcluir
  2. Aí meu coraçãozinho, esse “eu vou reconquistar a mulher da minha vida” chega me arrepia e da frio na barriga hahaha amoooooo

    ResponderExcluir
  3. Gostei que Mafe tá curtindo
    Espero que o Júnior vê que ele errou

    ResponderExcluir
  4. O beijo 😻
    Oh nenénzinho, você vai sim reconquistar a mulher da sua vida amorzão 😍
    Espero que não demore muito para eles se acertarem mas ele tá certo de sofrer um pouquinho

    ResponderExcluir
  5. eu não sei se to feliz ou triste porque a Mafe precisa mesmo fazer ele sofrer mas ele sofrendo me deixa triste kkkkkk e a mafe não é boba nem nada pq que homem esse Matias, hein ???

    ResponderExcluir
  6. Bem que poderia vazar um áudio ou algo do tipo do junior chorando pedindo ajuda em relação a MF pra a Nadine ou sei lá no gp dos amigos. Por exemplo pedindo pra alguém conversar com ela, pra ela voltar com ele, ai ela ver no Instagram de fofoca o áudio e decide escutar ele.... Seria legal.

    ResponderExcluir
  7. To amando a Mafe vivendo aproveitando um pouco curti mesmo pega mesmo vai ser feliz mulher, e o Njr tem que vê que erro msm ela ta no direito dela e que fique quieto sem pegar ninguém só tentando reconquista como ele falou "eu vou reconquista a mulher da minha vida" eu amo os dois juntinhos sendo um casal feliz mais deixa ele sofrer um pouco e sem fazer merda pra não perde ela de vez

    ResponderExcluir
  8. Eu choro com eles separados mais apoio ela curti um pouco volto do coma agora vai curti beijar e o que quiser, e o Neymar não pode parar de correr atrás sem pisar na bola nem nada tem que entender se ela quiser curti e morre de ciúmes por vê ela com outro mais sem fazer merda pra não perde a mulher da vida dele

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e motive a escritora ♥

capítulo 37

Júnior : já tomou café da tarde ? - ele falou desfazendo nosso abraço - M.Fernanda: não né, você me sequestrou - falei e ele riu - Júnior ...