segunda-feira, 7 de junho de 2021

capítulo 35

14 de Janeiro de 2019
Sexta - Feira

Acordei e o Júnior ainda estava dormindo, tirei o braço dele de cima de mim, fui até o banheiro, tomei um banho, saí, me enxuguei, me vesti e acordei ele

M.Fernanda: Júnior - balancei ele - acorda 
Júnior: hum, que foi - ele se espreguiçou - 
M.Fernanda: hora de ir embora né
Júnior: já ? - ele sentou na cama-
M.Fernanda: seis horas da manhã menino, acorda logo vai, eu ainda tenho compromisso
Júnior: hum, compromisso - ele levantou indo até o banheiro - 
M.Fernanda: é, preciso sair com a minha mãe, não que eu te deva satisfações, mas, só pra deixar claro pra você não ir me deixar em casa de má vontade
Júnior: ué mas eu nem to falando nada - ele entrou no chuveiro -
M.Fernanda: e precisa ? - sentei na cama esperando ele sair do banho, ele saiu, se enxugou e se vestiu rápido, pegou as coisas dele, descemos e entramos no carro, saímos do quarto ele pagou tudo lá e foi me deixar em casa (...) o tempo todo em silêncio, silêncio que me deixou surda, porque não era isso que eu queria... quando ele parou na frente da casa do meu pai, eu tirei o cinto e ele me olhou - 
Júnior: e agora ? 
M.Fernanda: e agora oque ? - olhei pra ele de braços cruzados -
Júnior: agora a gente vai ficar nessa como se fôssemos solteiros ? 
M.Fernanda: mas nesse momento nós dois estamos solteiros, Júnior - dei de ombros
Júnior: depois dessa noite ? 
M.Fernanda: eu te deixei isso muito claro, Júnior, caramba cara - respirei fundo
Júnior: então se nós estamos solteiros, eu posso fazer oque eu quiser e você também ? - ele me confrontou
M.Fernanda: é, a diferença é que você tem muito mais a perder que eu - abri a porta e fui saindo
Júnior: Mafe - ele segurou meu braço
M.Fernanda: oque é que você quer ? 
Júnior: olha aqui pra mim - eu olhei - te amo - eu revirei os olhos e desci do carro, fui abrindo a porta de casa, ele deu partida no carro dele e eu entrei pra dentro de casa, tranquei a porta e fui para o meu quarto, troquei de roupa e capotei (...)


21 de Janeiro de 2019
Sexta - Feira 

1 semana se passou, e nessa 1 semana, eu não vi o Júnior, e quando vi, foi apenas para que ele trouxesse a Antonella, ficar nesse clima com ele é estranho, porém, necessário... Ainda continuo vendo o Matias, ele é muito legal, e ficar com ele, pelo menos me espairece a cabeça... Pela manhã, eu tinha salão de beleza marcado, acho que, já estava na hora de eu trocar de visual, né ?! e assim o fiz.

mafekhan: Novo ano, Nova Mafe 🌠
curtido por malukhan e outros
malukhan: UAAAAAU
jvkhan: gata hein
marfetanlara: o tanto que eu te amo amigaaaaa afff
candantas: vou parar de te seguir, tchau
alwaysbrumar: uma coisa é inegável, você é muito linda
teusorrisonj: PER FEI TA
matiasferraz: 😍

 
 
Quando cheguei em casa, a Antonella estava com toda a corda do mundo
 
Antonella: mamãeeee -ela correu para o meu colo - 
Louise: dona Antonella, não corre pra sua mãe não, vem cá
M.Fernanda: oque foi ?
Louise: não quer escovar os dentes essa porquinha
M.Fernanda: filha, vai escovar os dentes vai - larguei ela no chão - 
Antonella:eu vou mamãe, mas é que antes eu queria te dar um beijinho sabe
Louise: Antonella você é uma artista - rimos e ela foi com a minha mãe escovar os dentes - 
Marcelo: Quem é essa loira hein - disse vindo até mim - fiu fiu - ele me fez dar uma voltinha - 
M.Fernanda: aprovada ?
Marcelo: Muito - ele me abraçou -
M.Fernanda: valeu pai - ri - e o Raphael  ?
Marcelo: Raphael foi visitar a mãe dele - revirou os olhos - 
M.Fernanda: que bicho mordeu ele ? milagre 
Marcelo: pois é, fazer oque né, é mãe dele - deu de ombros - e você, me conta - sentamos no sofá - 
M.Fernanda: oque ?
Marcelo: você e o Juninho, se acertaram ?
M.Fernanda: não - dei de ombros - como eu ja tinha falado, ele que precisa correr atrás de mim, enquanto isso, eu curto a minha vida - levantei - falando em curtir a vida, deixa eu subir que eu preciso levar a minha pestinha pra sair
Marcelo: ta bom - ele riu fraco e eu fui para o meu quarto, como ja havia tomado banho, apenas troquei de roupa, retoquei a maquiagem, peguei minhas coisas e fui arrumar a Antonella, arrumei ela e fomos saindo, um dia com a minha pequena é tudo que eu preciso (...) 
 
Mafe Off
 
NJ On

Ta foda viu, a Mafe não ta me dando confiança nenhuma, e isso ta me deixando louco já, principalmente porque eu to ligado que ela ta ficando com esse tal de Matias, merda viu... Segunda to voltando pra Paris e ainda não resolvi a nossa situação, eu nem sei como que eu vou fazer isso, mas eu tenho que fazer isso de alguma forma... Agora, to aqui jogando CS com os meninos, quando terminei uma partida, a Carol entrou no quarto pra falar comigo

Carol: e aí bonito, cê ta bem ? 
Júnior: eu to, porque não estaria - eu de ombros -
Carol: nossa você acha que me engana né ? - ela riu - 
Júnior: não sei porque tu ta falando isso
Carol: porque tu ta derrotado aí, ta esperando oque pra ir conversar com a Mafe meu filho ?
Júnior: eu ja conversei, ja levei pra jantar, não sei mais oque fazer não - dei de ombros
Carol: você as vezes é tão burro - revirou os olhos -
Júnior: Carol, para de jogar letra, fala logo 
Carol: você tem que vencer ela na insistência, Juninho, você fez tudo isso e não procurou mais ela, deu espaço pra outro, não insistiu mais  
Júnior: ela falou que eu tenho que reconquistar ela 
Carol: e você ta fazendo oque pra reconquistar ela ? porque eu só te vejo se lamentando, escutando pagode triste e reclamando da vida, mas correr atrás dela que é bom, você não corre
Júnior: mas eu não sei oque fazer não, Carol, porra - esbravejei -
Carol: leva ela pra um fim de semana romântico, viaja com ela pra Mangaratiba, pro Guarujá, faz ela lembrar porque que ela te ama, arma alguma coisa, sai daqui hoje mesmo e só volta domingo... corre atrás do amor da sua vida, Juninho
Júnior: você me deu uma ideia - levantei
Carol: amém, senhor - ergueu as mãos e riu - oque você vai fazer ? 
Júnior: levar ela pro Guarujá, pra casa da nossa primeira vez juntos 
Carol: vai que vai, reconquista sua mulher meu filho - eu dei um beijo na testa dela e corri pra arrumar tudo, corri MESMO, quando eu arrumei tudo, nem liguei pra Maria Fernanda, fui direto pra casa do pai dela (...) Quando cheguei, estacionei, e pra minha surpresa, a Mafe tava chegando com a Antonella (...)

22 comentários:

  1. Ô meu paaaaaiiiii!!!! Quero minha família junto logoooooo

    ResponderExcluir
  2. Carolina sendo perfeita como sempre; Vai que vai Nj

    ResponderExcluir
  3. seria tudo a Antonella sabendo a história dos pais dela e a mafe amolecendo e deixando o Júnior chegar devagar rs. a surpresa tem q ser boa heinnnn

    ResponderExcluir
  4. Mafe não querendo ir e a Antonella convencendo ela é tudo que eu preciso

    ResponderExcluir
  5. Antonella vai tem ajudar o Papai HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  6. Carolina como sempre fazendo tudo, pq se depender do NJ pra pensar sozinho, fica foda hahahaha. Perfeito amiga! ❤️

    ResponderExcluir
  7. So a Carol mesmo pra ajudar pq o espaço que ele tava dando outro tava aproveitando, ela podia não querer ir e o Njr falar com a tonton e ela convencer a mãe de ir, ela não deve seder pra ela agora mais pode deixar ele ir chegando aos poucos mostrando que ainda ama ela mais que tudo e sei lá se arrepende de ter ficado com outra e tal, to amando vê ele assim fazendo de tudo pra reconquista ela por mais que seja ruim eles separado e necessario pra Mafe curti um pouca como ela falou uma nova Mafe.

    ResponderExcluir
  8. Só a Carol na vida do NJ mesmo hein. Quero esses dois juntos logo, Antonella precisa de mais um irmãozinho kk

    ResponderExcluir
  9. É pedir muito para que de tudo certo e eu tenha minha família de volta???????😭 Eu acho que não!!!

    ResponderExcluir
  10. E isso ai Carol da uma ajudada pq se não já era, eles podia ir voltando aos poucos né acho que ja voltar como noivos e complicado mais ir aos poucos e uma boa. Tava gostando tanto dessa fase dela live leve e solta, mudada que ele tinha que lutar mais um pouco e ir conseguindo aos poucos pq e isso tudo um processo

    ResponderExcluir
  11. Ai sim carol só você pra ajudar, a mafe podia não querer e a tonton ajudar o papai, ele ainda tem que fazer muito pra ter ela de volta mais ela podia ir se entregando aos poucos vai ser incrivel esses dias so dos 3

    ResponderExcluir
  12. Ela não podia facilitar pra ele mais com a ajuda da tonton ela ir nessa viagem e eles começar a ficar as vezes até conquistar a confiança dela dnv

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e motive a escritora ♥

capítulo 37

Júnior : já tomou café da tarde ? - ele falou desfazendo nosso abraço - M.Fernanda: não né, você me sequestrou - falei e ele riu - Júnior ...