segunda-feira, 31 de maio de 2021

capítulo 32

Mafe ON
 
Fui levar a Antonella para o Júnior, e é sempre complicado ver ele, pela nossa atual situação, mas creio que nesse momento, é assim que as coisas devem ficar ... Eu havia marcado com o Matias de encontrá-lo em uma lanchonete para que pudéssemos conversar e tomar um café, então quando saí da casa do Júnior, fui até o lugar marcado (...) Quando cheguei, estacionei o carro, desci, e logo o avistei e fui até ele:

M.Fernanda: cheguei - sorri -demorei ?
Matias: demorou nada, acabei de chegar também - ele levantou e me deu um beijo no canto da boca -
M.Fernanda: me atrasei um pouquinho - sentamos -tinha ido levar a Antonella para o pai
Matias: ah, eu imaginei isso - riu - e você, ta bem ?
M.Fernanda: eu to e você ? 
Matias: melhor agora - ele riu de canto e eu corei
M.Fernanda: galanteador - rimos - 
Matias: é a intenção- riu fraco - vai querer comer alguma coisa ?
M.Fernanda: só um café mesmo - nós conversamos muito, sobre diversos assuntos, ele é muito legal e eu estou adorando conhece-lo (...) tomamos um café em um clima super gostoso, e pertinho de anoitecer, nos despedimos e eu fui para casa (...) Quando cheguei em casa, meu pai estava assistindo TV - 
Marcelo: oi filha
M.Fernanda: oi paizinho - dei um beijo nele -
Marcelo: onde você estava ? 
M.Fernanda: reconhecendo a cidade - ri fraco -
Marcelo: e a Antonella ?
M.Fernanda: na casa do pai dela 
Marcelo: e vocês, não se acertaram ainda ?
M.Fernanda: não - falei triste
Marcelo: e se você está tristinha assim, porque não se acertou com ele hein ?
M.Fernanda: porque não é tão simples quanto parece, pai
Marcelo: eu sei que não, mas coisas de adultos, se resolvem conversando como adultos, sabia ?
M.Fernanda: eu sei pai, e eu ja tentei conversar, mas eu não tenho maturidade pra lidar com tudo isso
Marcelo: é claro que tem filha, porque você acha que não tem ?
M.Fernanda: ai pai - respirei fundo- eu não quero falar mais disso ta, meu irmão ta em casa ?
Marcelo:  ta no quarto dele 
M.Fernanda: vou subir lá então - dei um beijo nele e fui subindo - 
Marcelo: vocês querem comer oque ? posso pedir uma pizza ? 
M.Fernanda: se for de frango com catupiry, pode - falei e ele riu -
Marcelo: ta bom então - eu subi, bati na porta do Raphael que me deu permissão para entrar -
Raphael: oi maninha - ele sorriu - 
M.Fernanda: oi - falei desanimada e sorri fraco - 
Raphael: que carinha é essa hein ? - ele bateu na cama e eu deitei no colo dele -
M.Fernanda: eu to perdida Rapha
Raphael: perdida porque ? oque ta acontecendo ? é por que você ta separada do Juninho ? - assenti - mas vocês ainda não conversaram pra se resolver ?
M.Fernanda: toda vez que a gente tenta, ele não é sincero comigo e só fica falando que não sentiu nada pela menina 
Raphael: mas e como você sabe que ele não ta sendo sincero ? 
M.Fernanda: da pra ver pelo olhar dele Rapha, eu só quero que ele me fale a verdade, que gostou da menina, que gosta, sei lá - dei de ombros - eu amo ele, mas se ele não for sincero comigo, eu não vou conseguir ficar tranquila sabe ?
Raphael: sei... mas você precisa falar isso pra ele, que quer que ele seja sincero com você
M.Fernanda: eu ja falei, ele continua com o mesmo papo - revirei os olhos- 
Raphael: mas você não ta triste só por isso não
M.Fernanda: to triste porque to saindo com outra pessoa 
Raphael: porque ? o cara da balada lá é ruim ?
M.Fernanda: não 
Raphael: então porque você ta triste ? 
M.Fernanda: porque ele não é o Júnior - falei com a voz embargada -
Raphael: ô bichinha - ele me abraçou forte - conversa com ele, se entendam cara, ta você sofrendo aqui, ele sofrendo lá, a troco de que ? 
M.Fernanda: a troco de ele ser sincero comigo - falei com lágrimas correndo dos olhos - 
Raphael: acalma esse coraçãozinho, porque vocês vão se acertar, ta ? - eu assenti, ele me abraçou mais forte ainda e eu chorei mais um pouquinho, me despedi dele e fui para o meu quarto, tirei minha roupa e entrei no banho, chorei muito ali com a água caindo sobre o meu corpo, porque o tanto que eu amo o Júnior, dói no meu peito, mas eu também não consigo fingir que nada aconteceu, e esse duelo interno me corrói, porque eu sinceramente, não sei oque fazer (...)

Mafe Off


Júnior On

Eu coloquei a Antonella pra dormir, fiquei jogando um pouco no PC e fui deitar, fiquei mexendo no celular um pouco e vi oque eu não queria ver:

gossipnoinsta: Para quem não conhece, essa é Maria Fernanda Khan, mãe da filha mais nova de Neymar. Maria Fernanda ficou em coma durante 5 anos, depois de um grave acidente de carro, na época do acidente, Maria Fernanda e Neymar eram noivos, porém, quando a moça entrou em coma, Neymar começou um envolvimento com a atriz Bruna Marquezine, e era de questionamento de todos como as coisas ficariam entre Maria Fernanda e Neymar se algum dia ela acordasse, pois bem, ela acordou, e pelo que parece, Maria Fernanda e Neymar não estão mais juntos, mesmo, pois Maria Fernanda foi flagrada na companhia de um homem ainda misterioso, na tarde de hoje. Quem nos enviou o flagra, disse que, eles pareciam muito a vontade um na presença do outro, e aí, será que a fila andou para Maria Fernanda ?
 
https://static1.purepeople.com.br/articles/4/30/33/04/@/3430171-justin-bieber-reprova-paparazzi-em-frent-950x0-2.jpg 
curtido por userfem1 e outros 
 
userfem: a menina ficou em coma 5 anos, ta mais que certa em aproveitar 
userfem2: essa menina parou no tempo, acordou com o noivo namorando outra e a filha que ela achava que tava na barriga, uma criança de 5 anos, ela deve aproveitar a vida
alwaysnjr: ô gente, meu coração quebra vendo isso, mas era o esperado
usermasc: ela não ta errada não, deixa a mina viver
 
 
Eu parei de ler os comentários, porque a maioria era me julgando e falando que a Mafe ta certa porque eu traí ela, parece que ninguém vê o meu lado da situação, ninguém pensa em como foi difícil pra mim tudo isso, caramba, eu não sabia nem se ela ia acordar, eu não sabia de nada cara... É Foda, mas eu to focado em reconquistar a minha mulher. Larguei meu celular e fui no quarto do Jota:

Jota: qual foi, viu um fantasma ? - riu
Júnior: preciso conversar - eu falei andando de um lado para o outro-
Jota: que foi ? aconteceu alguma coisa ?
Júnior: aconteceu, a Mafe ta saindo com o cara da balada lá
Jota: como você sabe ?
Júnior: todo Brasil sabe, tem nos insta de fofoca aí
Jota: bom mas ela não ta fazendo nada errado né ? ela ta solteira - deu de ombros - 
Júnior: eu sei, mas eu não quero perder a mulher que eu amo Jota - falei nervoso -
Jota: eu sei que não, mas só que agora você vai fazer oque  ? ela não quer nem te ver - deu de ombros  - 
Júnior: eu sei, mas eu preciso pensar em alguma coisa pra ela se reaproximar de mim 
Jota: então pensa NJ 
Júnior: um jantar ? - olhei pra ele -
Jota: só se não falar que é pra jantar com você 
Júnior: mas isso vocês podem me ajudar - sentei de frente pra ele - sei lá, convida ela pra sair, ou a Rafa convida 
Jota: espera meu parça, pensa direito no que você quer fazer 
Júnior: eu já pensei, vou ligar pro Isaac fechar o Paris 6 pra mim, vou enfeitar tudo lá e aí a gente vai conversar e jantar, mas pra isso você precisa convencer ela a ir
Jota: e se ela ja tiver marcado alguma coisa no dia ?
Júnior: você avisa antes, sei lá - dei de ombros -
Jota: é mais fácil tu pedir pro Rapha ajudar 
Júnior: vou ligar pra ele - peguei meu celular e liguei pra ele que logo me atendeu -
Raphael: fala meu cumpadi
Júnior: e aí, ta sozinho ? 
Raphael: deitado, Mafe acabou de sair do meu quarto, porque ?
Júnior: porque eu preciso da tua ajuda 
Raphael: pra que ? quer encontrar minha irmã ?
Júnior: como você sabe ?
Raphael: porque ela acabou de sair daqui falando de tu - riu - 
Júnior: falando de mim ? falando oque de mim ? - me interessei - 
Raphael: ela falou que é foda te ver porque ela gosta de você mas ela não ta conseguindo engolir tudo que rolou e tal
Júnior: falou que gosta de mim é  ?
Raphael: mas disso ninguém tem duvida né NJ - riu - ela te ama, mas ela ta magoada com você, e ela tem um pouco de razão, porque você não foi sincero com ela né
Júnior: to ligado, mas eu quero falar com ela e eu preciso que tu me ajude 
Raphael: fala oque tu ta planejando que eu te ajudo
Júnior: seguinte, eu vou pedir pro Isaac fechar o Paris 6, aí, eu vou levar rla pra jantar comigo, mas, ela não vai ir se ficar sabendo que sou eu, então você pode convidar ela né ?
Raphael: posso, só me avisar quando
Júnior: eu vou falar com o Isaac e ja te mando
Raphael: beleza, to aguardando
Júnior: ta bom - desliguei e eu e o Jota fomos fazer a correria pra tentar conseguir já para amanhã, e o Isaac fez um esforço danado mas conseguiu me confirmar que fecharia o Paris 6 pra mim, acertei mais algumas coisas com o Jota, avisei pro Raphael e fui ver a Antonella no quarto dela, ela estava em um belo sono, fui para o meu quarto e fiquei pensando... Eu vou abrir meu coração pra Mafe amanhã, ja que ela quer sinceridade, eu vou ser o mais sincero possível (...)
 
Júnior Off
 
 
-----------
Seráse esse jantar vai dar certo ???? oremosssss!!!

8 comentários:

  1. Aí meu Deus, tô ansiosa pra esse jantar jaaaa!!!! Vamo NJ, confio no seu potencial..

    ResponderExcluir
  2. Confio em tu NJ bora mofilho

    ResponderExcluir
  3. Ansiedade, nervossismo, medo define eu agora pra esse jantar pq a Mafe quer sinceridade mais talvez caso ele assuma que realmente gostava da Bruna (espero que não) que sentia algo por ela talvez mecha com a Mafe por saber que o "noivo" que tanto ama tem sentimentos por outra também, ela ainda ta confusa também foi muito tempo e ta todo mundo do lado dela se quiser conhecer outra pessoa pq quem tem que correr atrás e ele quem seguiu a vida com outra foi ele continua

    ResponderExcluir
  4. Tomara que dê certo sim, mas caso não dê ele precisa sofrer um pouco mesmo. Mulheres no topo!

    ResponderExcluir
  5. Se der certo bem se não der bem tbm

    ResponderExcluir
  6. se ela n aceitar as desculpas... olha me surpreenda ok

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa demais para esse jantar 😍 eu espero que tudo se resolva e que eles transem muuuuito 😂😍

    ResponderExcluir
  8. Eles tem que jantar num clima bom conversar na paz isso não quer dizer que ela vai volta pra ele, se ela não estiver pronta agora então deixa ele sofrer e corre atrás sim e é isso, se acha que tem que curti um pouco então vai e o Neymar que lute pra ter a Mafe de volta

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e motive a escritora ♥

capítulo 37

Júnior : já tomou café da tarde ? - ele falou desfazendo nosso abraço - M.Fernanda: não né, você me sequestrou - falei e ele riu - Júnior ...