quarta-feira, 2 de junho de 2021

capítulo 33

 Mafe On

13 de Janeiro de 2019.
Quinta - Feira 

Acordei cedo hoje, queria resolver algumas coisas a respeito da minha faculdade que ficou parada todo esse tempo, e como só faltava o TCC praticamente, resolvi que vou termina-la esse ano, então resolvi isso, passei no consultório da minha mãe, falei com a minha filha, fiz alguns exames que eu tenho que fazer periodicamente, e, voltei para casa, quando cheguei, já passavam das 4 da tarde, e só o Raphael estava em casa:

M.Fernanda: ai cheguei, finalmente - me joguei no sofá - 
Raphael: nossa, até que enfim 
M.Fernanda: dia corrido, credo
Raphael: é então pra compensar esse dia corrido, nós vamos sair para jantar hoje
M.Fernanda: nós quem ? - olhei pra ele -
Raphael: eu e você ué - deu de ombros - 
M.Fernanda: ah, vamos - dei de ombros - mas então me deixa dormir até a hora de sair porque eu to exausta - levantei - 
Raphael: vai lá, vou te acordar as 7, porque você demora pra se arrumar 
M.Fernanda: ta bom - fui subindo as escadas, e só me joguei na cama e apaguei (...) Acordei com o Raphael me chamando - 
Raphael: acorda ow
M.Fernanda: hum que foi, já são sete ? - sentei na cama - 
Raphael: já, vou entrar no banho agora 
M.Fernanda: ta bom - ele saiu e eu fui para o banheiro, me despi, tomei um banho demoradinho, lavei cabelo e etc... Saí, me enxuguei, enrolei os cabelos na toalha e fui até meu closet, vi um vestidinho, um blazerzinho pra jogar por cima e um saltinho, fui me vestindo (...) Quando acabei de me vestir, fui secando meu cabelo, apenas passei escova mesmo e dei uma bagunçada, depois fui para a maquiagem; Quando terminei de me arrumar, peguei uma bolsinha e coloquei dinheiro, cartão, documentos e meu celular e desci, Raphael ja estava me esperando -deu, bora ?
Raphael: vamos - levantou - 
Marcelo: vão onde ? 
M.Fernanda: jantar - dei um beijo no meu pai - 
Marcelo: ahhh sim, claro, Rapha me falou - ele deu um sorriso meio amarelo e eu não entendi nada - bom jantar, então
Raphael: valeu pai - fomos saindo - vamos no meu carro
M.Fernanda: ta bom - entramos no carro dele e ele deu partida - oque deu em você pra gente ir jantar hoje ?
Raphael: não deu nada ué, só quero passar um tempo com a minha irmã - deu de ombros -
M.Fernanda: rum, sei - alguma coisa ele tá aprontando ... Quando chegamos no Paris 6, eu achei estranho porque, não tinha o movimento costumeiro de sempre -ta estranho isso aqui hoje- falei desconfiada - 
Raphael: ta normal ué, desce, vai entrando que eu vou estacionar 
M.Fernanda: porque você vai estacionar ?
Raphael: vai Maria Fernanda, desce logo - eu desci - vai entrando lá que eu ja entro
M.Fernanda: Raphael - falei brava e ele saiu com o carro, oque esse menino ta aprontando ? eu entrei, toda desconfiada mas entrei, estranhei também, que ali na porta não tinha ninguém, como sempre tem, abri e avistei o Júnior sentado, lógico, só podia ser coisa dele - eu sabia que isso tava estranho demais - falei indo até ele -
Júnior: eu tive que pedir ajuda pra você vir, se você soubesse que era coisa minha, você não vinha - ele levantou ficando de frente pra mim - 
M.Fernanda: e como você sabe que não ? 
Júnior: porque a gente nem ta se falando direito - ele me encarou com aqueles olhinhos verdes apertadinhos - 
M.Fernanda: porque eu pedi um tempo pra pensar 
Júnior: e se nesse tempo você acabar se apaixonando por outro ? 
M.Fernanda: isso não vai acontecer, Júnior
Júnior: será ? - ficamos nos encarando em silencio - senta - nós sentamos um de frente para o outro
M.Fernanda: porque você fechou o Paris 6 ?  
Júnior: porque eu queria que a gente conversasse no melhor lugar - deu de ombros -
M.Fernanda: você não acha que nós ja conversamos o bastante, Júnior ?
Júnior: não, eu não fui sincero com você, e eu sei que era só isso que você queria, a minha sinceridade com você
M.Fernanda: e hoje você vai ser sincero comigo ? 
Júnior: vou, porque eu quero te ter de volta, eu te amo, e ver você na companhia de outro ta me matando por dentro, ficar sem você ta me matando por dentro, Mafe - ele respirou fundo e eu abaixei a cabeça - 
M.Fernanda: então fala Júnior, fala tudo oque você tem pra me falar, porque eu também não aguento mais ficar nesse clima chato com você, mas ao mesmo tempo eu sinto que preciso te conhecer novamente, então eu preciso que você seja sincero comigo
Júnior: eu gostei da Bruna, gostei sim, ninguém fica 5 anos com uma pessoa sem gostar, mas, era isso, só isso - ele respirou fundo - nós nunca namoramos, ela nunca nem dormiu no meu quarto, comigo, porque era e é o seu lugar, ela nunca tomou o seu lugar, Mafe, ela nunca tomaria, porque, é você que eu amo - ele segurou a minha mão - e se eu tiver que começar do zero com você, eu vou recomeçar, quantas vezes forem preciso, porque eu quero continuar a nossa família - meus olhos estavam marejados ouvindo ele falar - eu não te trouxe aqui pra te forçar a nada, eu te trouxe aqui pra gente recomeçar
M.Fernanda: era isso que eu esperava que você me falasse desde o começo, Júnior, não era difícil você falar que realmente gostou da Bruna, dói saber disso, dói saber que eu divido seu sentimento com outra pessoa, mas eu precisava saber, pra enfim, a gente recomeçar, porque eu também te amo, mas pra mim, é como se o mundo todo tivesse andado e eu tivesse ficado parada, porque, eu não sei mais nada de você, da sua vida... é como se eu precisasse te conhecer novamente - falei com a voz embargada -
Júnior: não seja por isso - ele levantou, parou em pé ao meu lado como se tivesse chegado agora - Muito Prazer, Neymar Júnior, 27 anos, jogador do PSG, pai do Davi Lucca e da Antonella - ele me estendeu a mão e eu ri fraco segurando a mão dele -
M.Fernanda: Muito Prazer, Maria Fernanda Khan, 26 anos, estudante de designer de interiores e mãe da Antonella 
Júnior: prazer - ele deu um beijo na minha mão e sentou novamente - quase nada mudou, Mafe, eu continuo o mesmo Júnior de sempre 
M.Fernanda: é, parece que sim - ri fraco - 
Júnior: você já quer comer ? 
M.Fernanda: pode ser - dei de ombros e ele saiu, foi até a cozinha e depois de um tempo voltou já com os pratos servidos - não vai me dizer que você cozinha agora ?
Júnior: lógico que não, o pessoal da cozinha que fez - rimos e começamos a comer - não tenho talento pra cozinha não
M.Fernanda: eu sei - ri - ô se sei
Júnior: me fala uma coisa, você ta saindo mesmo com aquele cara lá da balada ?
M.Fernanda: ah - dei de ombros - não sei, na verdade só vi ele ontem mesmo
Júnior: tendi - ele falou seco - 
M.Fernanda: por mais que eu tente, eu não consigo sair mais com outra pessoa, é estranho
Júnior: estranho porque ? - ele me olhou
M.Fernanda: porque por mais que eu não queira, eu ainda amo você - olhei pra ele - mas só amor não basta - falei triste - 
Júnior: eu sei que não, mas a gente tem vontade de ficar junto, Mafe - ele segurou a minha mão - me diz que a gente pode tentar de novo, por favor 
M.Fernanda: o máximo que eu posso te falar agora é que eu te amo, Júnior, mas eu realmente preciso de um tempo, e-eu preciso saber que eu ainda sei quem você é, que eu ainda te conheço, que eu não vou me surpreender com nada
Júnior: eu sou o mesmo cara Mafe
M.Fernanda: Júnior  - eu respirei fundo - por favor
Júnior: vamos fazer o seguinte - ele respirou fundo - a gente janta hoje, sem pressão, só janta, conversa, toma alguma coisa... eu só quero ficar perto de você
M.Fernanda: ai menino - ri fraco - ta, ta bom vai
Júnior: ótimo - ele falou todo feliz - me fala, você foi resolver as coisas da faculdade ? - continuamos comendo - 
M.Fernanda: fui, na verdade, a única coisa que falta é o meu TCC, e como eu já estava praticamente com ele pronto na época, eu acho que vou tentar recuperar, reescrever e apresentar ele mesmo
Júnior: faz isso quando eu tiver no Brasil, porque eu quero estar presente hein
M.Fernanda: pode deixar - ri fraco, até que nós conseguimos conversar tranquilamente e eu até esqueci que nós estávamos em um clima chato... Depois que jantamos, começamos a beber vinho, e aí já viu né ? fui até o banheiro e quando saí ele estava me esperando - menino, isso é banheiro feminino viu ?
Júnior: e daí, ta fechado mesmo - deu de ombros e foi chegando mais perto de mim -
M.Fernanda: ta fechado mas ainda tem gente aqui - eu falei e andei um pouco para trás -
Júnior: quem falou ? - ele me olhou safado -
M.Fernanda: eu já sei oque você quer e não, não vai rolar ta bom ?! - falei e ri - 
Júnior: ta lendo pensamentos agora é ? - ele me prensou na parede - a porta ta trancada, o restaurante não tem mais ninguém, só você e eu, oque nos impede ? - ele falou e me deu uma mordida no lábio - 
M.Fernanda: nós estamos separados - falei ofegante -
Júnior: e daí ? - ele me encarou e eu o encarei de volta - eu te amo e to morrendo de saudade desde o primeiro dia que eu te vi acordada, agora olha bem pra mim e me fala que você não quer transar comigo - eu encarei ele e nem falei nada, só iniciei um beijo, e que beijo... com saudade e muito, MUITO tesão, as mãos dele deslizavam pelo meu corpo enquanto as minhas, deslizavam por dentro da camisa dele que eu fiz questão de logo tirar, ele me pegou no colo me fazendo sentar na bancada do banheiro, se livrou da minha calcinha com rapidez e, enfiou 3 dedos na minha bct, eu soltei um gemido alto e me contorci de prazer - continua gostosinha do jeito que eu amo - ele deu uma mordida de leve na minha coxa - 
M.Fernanda: ai Júnior - falei entre gemidos enquanto ele fazia movimentos de vai e vem com os dedos dentro de mim - 
Júnior: que foi, oque você quer ? - ele falou ofegante -
M.Fernanda: eu quero você dentro de mim - falei e olhei pra ele - eu te amo, e quero você dentro de mim - ele sorriu safado, levantou, baixou as calças e a cueca, me pegou no colo e já me penetrou, forte e sem nem avisar - ai que delícia - falei entre gemidos -
Júnior: eu tava morrendo de saudade de foder você - ele falou fazendo movimentos de vai e vem ainda comigo no colo, ele foi andando e sentou em uma privada que estava fechada, assim, me fazendo sentar no colo dele, ali, eu liberei toda a vontade e saudade que eu estava dele - isso, rebola vai - ele falava e eu obedecia - que saudade de você - ele falou e me puxou para um beijo - te amo, te amo demais
M.Fernanda: eu também te amo - falei entre gemidos - muito, você sabe disso
Júnior: então vamos fazer dar certo ? 
M.Fernanda: vamos - falei e dei um selinho nele, enquanto continuava sentando com força no pau dele, quanto mais força eu sentava, mais ele se contorcia, depois de um tempo assim, acabamos gozando juntos, e enquanto nós ainda nos recuperávamos, bateram na porta do banheiro e nós nos olhamos assustados -
Raphael: Mafe, você ta aí ? 
M.Fernanda: e agora - falei baixinho para o Júnior que só sabia rir (...)

10 comentários:

  1. O que foi isso mds morta com esse capítulo nada que um hot pra animar a noite kkk na duvida se ja quero eles juntos ele aproveito com a Bruna ela também podia ao menos um pouquinho só

    ResponderExcluir
  2. Que momentoooo no banheiro do Paris 6, achei chique hein!!! Mas acho que, eu não sei se eles vão ficar de boa agora acho que eles ainda vão ficar separados se pegando de vez em quando

    ResponderExcluir
  3. eu pronta pra chorar e do nada sexo, dei um grito Aki KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MISERICÓRDIA KKKKKKKKK eles poderiam de pegar no off né? aí só depois assumiam de vdd, uiui quero eles se pegando muito

    ResponderExcluir
  4. Do nada sexo 🤡🤡🤡🤡🤡
    EU AMO UM CASAL!!!! Que tudo dê certo pra eles! 😍🥺

    ResponderExcluir
  5. QUEEEEEE ISSSOOOOOOOO, AMEI AMEI HAHAHAHAH MEU CASAAAALL!!!! Já quero maissss

    ResponderExcluir
  6. DO NADA PRAUUUUUU UMA TRANSA HAHAHAHAHAHA EU AMO GENTEEEE

    ResponderExcluir
  7. Tô sentindo que a Tonton vai ganhar mais um irmãozinho 😍😂 espero que a Mafe não me deixe esse homem escapar e que o NJ não vacile com ela

    ResponderExcluir
  8. O que foi isso gente????? Kkakakakakakkakaak eu tô bestinha gente aí meu Deus 🤩
    Graças a Deus ela tirou as teia de aranha da priquita, gente e da melhor forma com a melhor pessoa AAAAAAAAAA MTO FELIZ
    VAMOOOOOO

    ResponderExcluir
  9. Ai siiim a mafe tava precisando muito tempo em minha filha kkk mais acho que eles não volta agora no muito vão se pegar no off e boa e por mim ela pode pegar outros também ele que não em tem que mostra que realmente ama ela e nada mudou nesses 5 anos com outra

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e motive a escritora ♥

capítulo 37

Júnior : já tomou café da tarde ? - ele falou desfazendo nosso abraço - M.Fernanda: não né, você me sequestrou - falei e ele riu - Júnior ...