quinta-feira, 3 de junho de 2021

capítulo 34

M.Fernanda: to aqui - falei sem jeito e o idiota do Júnior não parava de rir -
Raphael: não viu o Juninho não ? 
M.Fernanda: é - fiquei em silêncio -
Júnior: to aqui - ele falou e eu comecei a encher ele de tapa
Raphael: eu preocupado e vocês trepando, eu vou é embora - ele falou rindo - tchau pra vocês 
M.Fernanda: você é idiota meu - saí de cima dele
Júnior: porque cara - ele falou rindo
M.Fernanda: agora vai todo mundo achar que a gente voltou
Júnior: ah então a sua preocupação é o pessoal achar que a gente voltou, não o fato que a gente acabou de transar no banheiro feminino do Paris 6 ? tendi - ele falou debochado -
M.Fernanda: tem isso também - falei ajeitando a minha roupa - 
Júnior: bora pra um motelzinho - ele me abraçou por trás
M.Fernanda: NÃO 
Júnior: Bora Mafe, eu sei que você quer - ele me deu uma mordida na orelha que eu arrepiei toda - 
M.Fernanda: eu tenho que ir pra casa, Júnior
Júnior: eu te deixo em casa depois, bora - ele me virou pra ele -
M.Fernanda: Júnior - ele me interrompeu - 
Júnior: a gente vai e acabou - ele me deu um selinho, nos ajeitamos, e saímos do banheiro, enquanto eu pegava as minhas coisas, ele falava com o pessoal da cozinha, então nós saímos, trouxeram o carro dele, nós entramos e ele deu partida - 
M.Fernanda: eu to me sentindo uma adolescente fazendo coisa errada
Júnior: errado sair com o seu noivo ? 
M.Fernanda: você não é mais meu noivo, nós estamos separados, esqueceu ?
Júnior: ainda estamos ?
M.Fernanda: ainda, não acha que só porque eu to transando com você, nós voltamos, você vai ter que rebolar pra me fazer mudar de ideia, bonitão - ele riu e nós fomos conversando até o motel, quando chegamos, ele pegou uma suíte master, quando chegamos na suíte, tinham pétalas de rosa espalhadas pela escada - mano, você armou isso também ? - olhei pra ele -
Júnior: pode ser que sim - deu de ombros- vem - ele pegou minha mão e nós subimos as escadas, quando entrei no quarto, e tinha um caminho de pétalas de rosa , que terminava em uma mesa cercada de frutas, chocolate e vinho e para fechar, a cama também estava toda decorada - 
M.Fernanda: ta se esforçando hein - ri me virando para ele - 
Júnior: eu te falei, vou te reconquistar - ele falou olhando fundo nos meus olhos - 
M.Fernanda: veremos - ri fraco e larguei minhas coisas na poltrona do quarto - 
Júnior: e aí, vamo fazer oque a gente venho fazer - ele me abraçou por trás - 
M.Fernanda: calma - me soltei dele e empurrei ele na cama -
Júnior: Oque você vai fazer ? - ele falou safado - 
M.Fernanda: você não me trouxe aqui ? agora fica quieto e deitado nessa cama- mandei - 
Júnior: Sim senhora - ele riu safado e deitou direito na cama, eu tirei meu salto e meu vestido, subi em cima dele e comecei a beija-lo, eu usava um sutiã sem alças, que eu também fiz questão de tirar, fazendo com que os meus peitos soltassem quase que na cara dele - 
Júnior: delicia - ele foi me tocar e eu empurrei as mãos dele -
M.Fernanda: eu não disse que você pode encostar, fica quietinho aí - falei e ele riu e obedeceu, colocando as mãos atrás da cabeça, eu tirei a camiseta que ele usava e passei as unhas pelo abdômen dele, dei umas mordidas no pescoço dele que soltava uns suspiros baixinhos - 
Júnior: ta querendo me punir ? - ele falou ofegante - 
M.Fernanda: shhhh - falei e dei uma leve apertada no pau dele por cima da calça e ele se contorceu inteirinho, deixando ele ainda de calça, eu sentei no pau dele por cima da calça e comecei a rebolar, ele soltava uns gemidos abafados, enquanto eu rebolava, e passava a língua pelo abdomen dele e dar leves mordidinhas, sem parar nunca de rebolar no pau dele que por sinal, ja tava duro igual rocha -
Júnior: para de me torturar assim, Mafe - ele falou ofegante-
M.Fernanda: eu já não mandei você ficar quietinho ? - ele me olhou safado, eu dei um selinho nele e abri a calça dele, tirei a mesma junto com a cueca e comecei a massagear o pau dele, fazendo movimentos de vai e vem com as mãos e olhando para ele com uma cara de safada que eu nem sabia que ainda tinha,e ele gemendo meu nome abafado, me deixava com ainda mais vontade de torturá-lo - 
Júnior: põe a boquinha aí põe Mafe - ele falava ofegante -
M.Fernanda: shiu menino, fica quieto eu já falei - disse, soltei o pau dele e fiz um rabo de cavalo no meu cabelo, a todo momento olhando fixamente pra ele, eu podia sentir o desejo dele apenas pelo olhar, e também sentia que estava completamente molhada, terminei de fazer o rabo e cavalo, me posicionei e passei a lingua só na cabecinha oque fez ele se contorcer e soltar um gemido alto, eu dei uma mordida de leve e ele soltou mais um gemido, logo depois, olhei pra ele e caí de boca, comecei chupando só a cabecinha bem devagar - 
Júnior: porque que você ta me torturando assim, Maria Fernanda - ele falou entre gemidos e eu apenas olhei pra ele e aumentei a velocidade, chupando toda a extensão do pau dele, até o fim, e olha que é grande, viu ?! -    
Júnior: isso, que boquinha gostosa , que delicia amor, chupa todo vai - disse entre gemidos, eu continuei chupando com força até fazer ele gozar, quando ele gozou, eu engoli tudinho - e agora ja ta permitido tocar ? - ele falou ofegante - 
M.Fernanda: Não, fica quietinho - desci da cama, tirei minha calcinha e voltei pra cima dele, lentamente, eu sentei no pau dele, comecei a cavalgar lentinho, ele gemia abafado, e eu, a cada sentada, gemia tambem, incrivel como ele consegue ser gostoso até parado; aumentei a sentada, eu sentava olhando fixamente aqueles olhos verdes que estavam fixos em mim, oscilando entre sentar forte e devagar, eu comecei a sentar beeeem devagar, tipo câmera lenta, e ele olhava atencioso meus movimentos, gemia abafado a cada sentada minha e respirava muito rápido, eu gemia muito também, quando eu senti que ele tava no ápice parei de sentar e saí de cima dele, ele me olhou com uma cara de decepção que deu até dó - agora você pode me tocar - falei safada e ele venho igual um animal pra cima de mim -  
Júnior: até que enfim, agora você me paga- ele disse e começou a chupar e morder meus peitos -
M.Fernanda: duvido - falei safada - 
Júnior: shh, quietinha, quem ta no controle agora sou eu, fica quietinha e vira de costas - virei e ele me penetrou, rápido e com muita força, sem nem avisar, oque me fez gritar e gemer de dor e prazer, ele metia ate o talo com muita força, enquanto metia, ele puxava meu cabelo, eu ja tava ficando louca de tanto tesão- que delicia, ta bem molhadinha - ele falou entre gemidos
M.Fernanda: Isso Júnior, mete vai - falei entre gemidos, ele parou de meter, me virou pra ele e me pegou no colo, ficou de pé comigo rapidamente, entrelaçando minha perna na cintura dele, me jogou na cama novamente, abriu bem as minhas pernas e meteu com mais força ainda, eu soltei um grito de dor e prazer, mais prazer do que dor, confesso, a cama mexia demais, e nós dois, gemíamos MUITO -
Júnior: Gostosa, geme mais alto pra mim geme - nem precisava pedir, eu ja estava gemendo loucamente, ele parou de me penetrar, foi até a bandeja, pegou um pedaço de chocolate, e começou a passar na minha bct e chupar tudinho, eu gemia e me contorcia tanto, que estava em êxtase - 
M.Fernanda: J-Júnior eu vou gozar - falei entre gemidos -
Júnior: goza, goza na minha boca - ele falou e continuou chupando e mordiscando a minha bct, depois de um tempo, senti meu corpo todo amolecer, por fim, gozei, e ele lambeu tudinho - quer continuar ?
M.Fernanda: preciso responder ? - falei e ele riu e me penetrou novamente, dessa vez eu estava de quatro e ele me penetrando cada vez mais forte e rápido, me fazendo gemer horrores e ele gemendo também, ele dava tapas na minha bunda e puxava meu cabelo conforme ia aumentando a rapidez das estocadas
Júnior: vou gozar - ele falou ofegante - 
M.Fernanda: dentro não né - falei ofegante -
Júnior: põe a boca aqui então - ele falou e eu obedeci, chupei até que ele gozou novamente e eu, engoli tudo, de novo, exaustos, caímos um ao lado do outro na cama - faziam 5 anos que eu não cansava assim
M.Fernanda: não força, Júnior
Júnior: to te falando pô - ele me olhou - vamos dormir juntos ou, não ?
M.Fernanda: vamos, até porque eu não tenho força pra levantar agora- ele riu - 
Júnior: então bora dormir vai - ele levantou e me puxou para que eu levantasse também, deitou e me puxou para deitar no peito dele - e agora, qual nosso estado civil ? - disse fazendo carinho no meu cabelo - 
M.Fernanda: sem pressa, sem pressão, vamos recomeçar aos poucos - olhei pra ele - eu te amo, mas como ja te falei, preciso te conhecer e me conhecer de novo
Júnior: ta certo, eu espero o tempo que for preciso - ele me deu um beijo na testa e continuou fazendo carinho na minha cabeça, até que eu adormeci (...)
 
 
 
 
-------------
 
 
Indico - 



17 comentários:

  1. AH PARA QUE ISSOOOOO!!! Amei, afff meu casal tá voltandooooo

    ResponderExcluir
  2. Mafe ta certa, ela precisa recomeçar mesmo

    ResponderExcluir
  3. Juninho vai comer muito na mão da Mafe ainda.

    ResponderExcluir
  4. EU QUERO MAISJSKSKSKSKAKAKDJDHDJSKAK ESTADO CIVIK: DANDO PRO MEU EX HAHAHAHAHAHAHAH Mafe se fazendo difícil parece alguém q eu criei 😡

    ResponderExcluir
  5. eu espero que o NJ coma o pão que o diabo amassou na mão da Mafe simmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu horrores e se fazendo de difícil, parece até uma pessoa que eu conheço, aiaiiia. simplesmente a melhor.

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu tô sem palavra pra esse cap, eles se comeram e ainda estão indo com calma?! Que isso Brasiiiiiiil

    ResponderExcluir
  8. Certissima da muito mesmo Mafe se quiser pra outro tbm e fodase kkkk vai comer na mão da Mafe em Njr gosto assim

    ResponderExcluir
  9. Vai ter que correr pra ter ela de volta pq até o momento ela e solteira e não sua noiva ja que ele se esqueceu que era Noiva quando tava com a Bruna vai curti Mafe da uns pega nele tbm e vai ser feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E isso esse comentário e tudo, ela tem que pega outro sim e pegar ele também não e noiva nada e solteira se quiser a noiva de volta vai ter que rala mais ainda e pra mim ele tem que comer na mão dela sim e pronto

      Excluir
  10. indica? https://besideslovenjr.blogspot.com/ ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu tô amando viu, como eu perdi uma fic dessa? continuaaaa ...

    ResponderExcluir
  12. A mafe e tudo pra mim só quero ela feliz

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, e motive a escritora ♥

capítulo 37

Júnior : já tomou café da tarde ? - ele falou desfazendo nosso abraço - M.Fernanda: não né, você me sequestrou - falei e ele riu - Júnior ...